Mapa 2-6 (pelo menos ainda n tentei outro)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, 22 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, entrei no jogo e ia para matar uns cubis. mas assim q entrei no mapa 2-6, as configuraçoes bugaram todas. Isto é, trocava de configuraçao e as vants desapareciam ou a configuraçao ficava na mesma. e quando saltava o portal caia a ligaçao as vezes. bom quando consegui passar para o 2-5, tudo normalizou. mas assim q saltei para o 2-6 voltou a bugar, a nave nem sai do sitio, nao repara, nao faz nada. repeti 3 vezes, e pelo q vi o pessoal do meu cla e os meus aliados tao com o msm problema, só no 2-6.

2. A mim acontece-me exatamente a mesma coisa..e nao so o 2-6.. 2-8, 2-7 por aí em diante.. a a habilidade da aegis (estaçao de reparaçao) esta bugada tambem.. eu faço login no jogo, movo-me passado um bocado o jogo vai abaixo e volto ao mesmo sitio onde fiz login..

3. Olá, creio que já foi resolvido, mas preciso perguntar.

Os problemas ainda persistem ou ja foram resolvidos?

Aguardo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.