mapa 3-1 e 3-2 nao funciona

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matador-elite-888, 28 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. todos os outros mapas estão funcionando, ja esses 2, vc entra a nave aparece, porém nao aparece portais, nao muda confi, nao ve outras naves, tem nd no mapa, como se estivesse sem internet.

ag1
    id 55675617

EDIT; 3=8 E 3=6 BUGADOS TAMBÉM, NAO FUI EM OUTROS DESISTO!

Última edição: 28 Janeiro 2017

2. mapas principais e o do evento não funciona, colocam 50% a venda e nao da pra fazer gg ou outras coisas, complicado isso!

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá Jogadores.
    matador-elite-888 eu preciso de um print para ter uma analise mais eficiente com os meus superiores, mas se o senhor mesmo assim não tiver agradeço da mesma forma, nesse momento estou relatando esses problemas aos meus superiores.

Agradeço aos senhores pela paciência e estamos tomando Providências, sobre todos os problemas relatados a nossa equipe.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

4. estou no trabalho, mas vou tentar resumir o que esta acontecendo no mapa .
    Voce entra aparece so a nave, da pra se mecher porém como se estivesse sem conexão, não mostra portais, não mostra kick slot, não mostra outros players, não mostra nd, so sua nave se mechendo sem drones, sem vida sem escudo. obg

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá de novo matador-elite-888
    agradeço as informações, estamos averiguando esses e outros problemas, peço que atenciosamente aguarde meu retorno.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá matador-elite-888.
    Peço que o senhor siga esses procedimentos:
    Seguir os procedimentos:

1.Limpe o navegador, cookies e caches;
    2.Atualize o flash player;
    3.Tente em outros navegadores;
    4.Desligue seu modem de internet por 1min e torne a ligar;
    5.Se possível tente conectar em uma outra rede de internet 6.Instale o programa JAVA.

Algo mais?

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá matador-elite-888
    Tópico encerrado por inatividade do jogador.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.