Mapa 4-5 é PVP?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -dragãovermelho-, 28 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, eu tenho uma dúvida sobre o mapa 4-5 e o LF-4 broca de magma, esse mapa é PVP? Nesse mapa o LF-4 broca de magma ganha 5% a mais de dano nos aliens?

2. Olá piloto -dragãovermelho-

O lf4 broca de magma não dá 5% e sim 5 unidades de dano a mais, e contra jogadores. Apenas o lf4 broca de paridade dá um bónus de 5 unidades de dano contra npc's

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Só pra eu ver se entendi direito, então se eu colocar o lf4 broca de paridade e matar npc's no mapa 4-5, o dano vai ser de 212 + 5 ?
    E se eu atacar outro jogador com o Lf4 broca de paridade, o dano vai se de 212 ?
    O lf4 broca de magma se usado contra outro jogadores em PvP, o dano vai ser de 212 + 5? mais em npc's vai ser de 212 ?
    O lf4 broca de magma se usado contra outro jogadores em PvE, o dano vai se de 212 ?

4. Senhor peço que dê uma olhada nesta FAQ

Atenciosamente,

5. Poxa mas ainda estou com dúvidas, eu vi a FAQ mas não diz se é em jogadores ou npc's, ok, entendo que em PVP não tem npc's mas daí eu pergunto, o 4-5 é PVP ? porque quando somos atacados não podemos pular o portal, e por outro lado, no 4-5 tem npc's.

6. Senhor, os lasers não tem nada haver com os mapas.

Broca de magma é dano extra (5 unidades de dano) contra jogadores (PVP)
    Broca de paridade é dano extra (5 unidades de dano) contra npc's (PVE)

Mapas pvp's 4-x pode-se passar portal sendo atacado por npc's, mas sendo atacado por jogadores não se pode passar portal.
    4-5 é um mapa pvp, mas é também um mapa uber, pois só nesse mapa contém uber npc's.

Atenciosamente,

7. Entendido, muito obrigado pela paciência e pode fechar.

8. De nada, bom jogo e disponha sempre que precisar.
    Tópico encerrado

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.