Mapa 5-3

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ●Z∑ύى|JЏPîťΣЯ●BR2²³™, 28 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda

1. Sim

31.6%
  2. Não

68.4%
  1. Uma das grandes dificuldade dos jogadores e conseguir completar a construção dos gg, além disso quando completam não tem 100% de probabilidade de conseguir o principal prêmio, como hacov ou Hércules, visto isso há a necessidade de se coletar muito pallas para conseguir energia, porém para jogadores mais fracos isso se torna quase impossível, já que jogadores mais fortes não permitem a coleta e acabam nos matando, minha ideia é tornar o mapa 5-3 zona neutra, é que se torne impossível jogadores se atacar, tendo em vista que já existe outros mapas pvp e jogadores mais fortes podem invadir uma galáxia inimiga.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Primeiro nem votou e não vamos tirar a diversão do 5-3.

3. .WKnight.

.WKnight. User

Serio mano melhor abrir gg no uri, compensa mais.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. guerromacp

guerromacp User

se fizesse isso ae so teiramos robos, pois os que morrem a todo momento a maioria sao robos

recursos☺☺ aprova isto.
  5. .WKnight.

.WKnight. User

Por isso mesmo os robos estão tendo oque merece a morte!

6. zordon1961

zordon1961 User

Eu concordo que fosse neutro

7. .WKnight.

.WKnight. User

Eu descordo dessa sua opinião, mas como pode ver o número de votos, isso já estar decidido.

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Acrescente na ideia do colega, mas não fique falando que já ta decido e parará pererê.