Mapa Cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por stardemolition, 13 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite

Tem quase 2 semanas que entrei no mapa cubikon,tentei 1º dia de manhã em 2 horas entrei 1 vez porem morri,pela noite em 1 hora eu cai 2 vzs la dentro morri a primeira na segunda fiquei vivo por umas 3 horas sendo q em 30 minutos nao estava contando os uber protegit pra missão,acabei morrendo antes de termina-la...
    Desde então venho tentando entrar de novo todos os dias 5 horas cada dia e nada de cair,hoje terça feira dia 12/12/17 fiquei de 3 da tarde até 00:00 da noite e não cai nenhuma vez,achei muito estranho,será que esta tendo algum bug?
    Queria saber se por acaso não existe uma maneira mas facil de entrar,como vejo alguns falando que se tiver alguem em grupo e estiver no mapa "???" tem mais chanses de cair...
    Foram exatamente 56 cpus de salto totalizando 560 saltos sem sucesso
    Desde ja obrigado

Última edição: 13 Dezembro 2017
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Não há maneiras mais fácil ou difícil, tudo depende da sua sorte, a probabilidade de adentrar ao mapa "???", é de 0,001% usando a CPU JP-01 e ST-02, já no 4-5 é de 0,0001%.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

3. então a maneira mais facil seria 4-5 obgd

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais dúvidas basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.