Mapa de batalha PvP

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▬■·ĐØUĠLΔS·VЯU·■▬, 29 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que achou da ideia (comentem)?

1. Gostei

22 voto(s)
    100.0%
  2. Não Gostei

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá varias vezes durante o jogo acontece de uma pessoa querer x1 com outra mas tem vez que aparece um querendo ajuda.
    Minha ideia e um mapa novo de batalha de grupo e individuais(algo parecido com o mapa low,e o gg hades)onde seria possível criar uma sala na base de cada cia para poder disputar (e quem sabe rolar ate uma aposta de ambos).Também seria possível disputar guerras entre clãs nesse mapa.

2. curti
    Talvez poderia ter tbem algumas "classificações", tipo so pode usar muni ate x3 ou sem missel...

3. achei legal, muitas vezes eu to batalhando no x1 e vem alguém atrapalhar

4. Spock

Spock User

Assim como tem o convite para grupo teria de haver o convite para duelo, quando o desafiado aceitasse eles iriam para um mapa vazio, uma arena de duelos, só saem de lá ou morto ou vencedor podendo ser criado também umas medalhinhas de 10 vitórias, 50 vitórias, 100, 1000.
    Com os clãs poderia ser como funcionam as deathmatch.

5. sim, mas para ir nesse mapa pvp e aceitar esses "duelo" na minha opinião teria que ser nivel 16 + para evitar pushing ^^

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  6. Spock

Spock User

KKK se um principiante aceitar o desafio de um full sem nem sequer olhar o perfil do outro não vai fazer duas vezes KKK e se não sabia olhar o perfil vai aprender bem ligeiro.

maneirinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  7. #ficaadica

8. bem legal essa ideia.

9. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Boa ideia.

10. O esperto e se o cara tiver 2 acc e quiser fazer isso caso tenha alguma recompensa no duelo .-.

11. Spock

Spock User

Não se falou em nenhuma recompensa só em medalhinhas e numa forma de ter um x-1 sem ninguém atrapalhar, ele pode ter 2 acc um vai ser full outro não, vc quis dizer que ele provocaria com um e iria com o outro, só me diz como seria possível, 2 navegadores? Os nomes idênticos mas com um pontinho a mais ou menos? Não acha muita mão só para pegar um fraco, pra nada?

12. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Que tal então, ativar duelo e quando outro jogador no mesmo nível ativar duelo também, os 2 serem levados pra um mapa pvp se enfrentar (1 vs 1) até o fim ?

13. Docinho

Docinho User

-]Seven[-, joga esta ideia em uma enquete!

14. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Docinho, foi só uma sugestão para ajudar esta própria ideia.

15. Docinho

Docinho User

Beleza!
    Então peço ao autor da ideia, que aproveite a sua sugestão (ótima, ao meu ver) e crie uma enquete.

16. Totalmente Inovador no DarkOrbit, Você poderia Desafiar o Jogador para a Batalha. (Recompensa Seria a Destruição x Rank da Arena )

Salas, Poderiam aparecer a Foto do Perfil, Nave, Nivel, Exp, etc... do Adversário. Com opções de x1 x3 (1x1) (1x1x1)

temos que ver Como seria o Sistema, Para ninguém se Aproveitar Ilegalmente para ganhar experiencia Destruindo a mesma nave.

Docinho aprova isto.
  17. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Eu acho que para evitar ou pelo menos diminuir, seria o jogador não poder escolher o adversário.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  18. Docinho

Docinho User

Estou pensando numa enquete sobre mapas de duelos. Provavelmente ainda posto hoje.

19. Escolher não, mas deve ter um diferenciamento por nivel

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.