mapa dos cubi

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ИΛЯUŤΘ, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria saber por que os mod ficam inventando para os player novatos que o mapa dos cubi entra através de cpu de salto.nunca que já foi no mapa sabe que só entra através de um MOD né não.
    tiagokeyboardsS-Moderator

2. Meu amigo, a verdade é q existem varias maneiras de la entrar e uma delas é realmente pelo cpu de salto, mas n pense q se safa la dentro, pois morre num abrir e fechar de olhos. mas a probabilidade de la entrar e mais pequena q 1%, penso q a do cpu de salto seja 0,001% ou 0,01%, outra maneira é pelo buraco da minhoca q ica no 4-5.

3. bom amigo vc já entrou eu sei como é por isso falei o modo mais certo é pelos MOD.
    e por mim pode encerrar isso é irrelevante e não leva a nada.

4. Piloto, vai de cada um acreditar na possibilidade de entrar através da CPU de Salto ou não.
    Como isso é irrelevante estarei encerrando este tópico mas deixarei um video antigo onde um jogador entra utilizando a cpu de salto.
    O video é de 2011:

Poderá encontrar vários videos sobre o mesmo assunto, cabe ao senhor acreditar nisso ou não.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.