mapa mapa paladium para cada cia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NANDO.THE.LEGEND, 28 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gente eu estava pensando e seria muito melhor se tivesse um mapa palla para cada cia tipo assim, um mapa 5-1 para mmo, mapa 5-2 para eic, e mapa 5-3 para a vru; quem concorda ou discorda deixa sua mensagem com opiniões por favor!.

LISTEM, camonha e recursos☺ aprovam isto.
  2. BlackRose

BlackRose User

hum... e a enquete?

recursos☺ aprova isto.
  3. ate onde eu sabia o 5-1 era mapa de travessia ( ninguem coleta la ) 5-2 de troca e 5-3 de coleta, mas 5-x nao significa mapa pirata ? entao, alem disso, cade o pvp nisso

recursos☺ aprova isto.
  4. Eu aprovo pelo motivo de que acabaria com as Super-cias que me irritam demais.

Coloque enquete.

Coloque também que por exemplo para uma eic entra nas area da mmo ou vru ele teria que ser nível pro exemplo 15 ou 16 pq se inimigo não poder entra os caras não vão sair nunca do mapa.

camonha e recursos☺ aprovam isto.
  5. É só um exemplo,poderia ser.

MMO: 5-1,5-2 e 5-3
    EIC: 6-1,6-2 e 6-3
    VRU: 7-1,7-2 e 7-3

WarriorSpace, camonha e recursos☺ aprovam isto.
  6. concordo apesar de afirmar que para ficar mais legal deveria ser assim
    mmo:5-1,5-3
    eic:5-4,5-5
    vru:5-6 e 5-7
    5-2:como e um mapa base teria entrada de todas 3 cias para ele, atraves do 5-1,5-4 e 5-6 e com saidas para 5-3.5-5 e 5-7,pois jogadores ficariam a expreita na saida contra invasores do mapa para acabar com eles.

7. Concordo com o autor. Os mapas 5x em geral são PVP, então minha sugestão é que os palladium só aparecesse no mapa determinado para o jogador de cada Cia, ou seja se aparecesse jogador de outra Cia era pra detonar, porém não poderia coletar por que os recursos não seriam visíveis a ele. Apareceria uma mensagem em cada Cia. Ex.: Sua Companhia descobriu uma nova forma de detectar palladium em novas áreas 5-1 EIC, 5-2 VRU, 5-3 MMO, porém devido a intensa onda de radiação não é possível usar o equipamento em outras áreas. Então dessa forma os recursos só apareceriam para os jogadores nos mapas designados para sua Cia.

8. camonha

camonha User

Bom gostei da ideia, mais seria melhor se tivesse a enquete, coloca ai meu amigo blz.

Att: Camonha.

recursos☺ aprova isto.
  9. aprovadissimooooooooooooooooooooooooooooooo

recursos☺ aprova isto.
  10. IanSamuell

IanSamuell User

Deixa eu ver se entendi: iria ter o mapa pirata coletivo e outros 9 mapas novos (piratas por cia) para nós coletarmos e trocarmos o palladium?

recursos☺ aprova isto.
  11. legal :cool:

recursos☺ aprova isto.
  12. *Berserk*

*Berserk* User

Gosto da ideia de cada companhia ter um mapa de palladium ,mas que tenha possiblidade de PVP

recursos☺ aprova isto.
  13. Reprovo.
    Vcs só querem coletar em paz mas o jogo é pvp tem que ter guerra direto

14. LISTEM

LISTEM User

Aprovo mas Eai? o mapa palla do 5-3 ja e ''quaze'' vasio, se criarem mais 2 po cada uma tera no minimo umas 39 pessoas , ou seja seria mt npc te atacando de 2 em 2 min apareçeria 1 seria quaze impossivel coleta em paz... prefiro fica com alguns animais f d ms do 5-3 me atacando com q um bando de saboutes atraz de min

recursos☺ aprova isto.
  15. na verdade nao na guerra morrem naves novatas e isto nao queremos.

16. podemos pedir para colocar mais paladium no mapa perto do portal.

17. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.