Mapa quarentine Zone

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CHMALLEZ, 16 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Olá galera, estou com um problema para acessar o mapa quarentine zone. Construi a Immunizer CPU, mas o portal não abre. É só para grupos? E quem joga sozinho, como fica?
    Bom jogo a todos.

2. Done

Done Guest

Olá CHMALLEZ

Para entrar no portal, não basta montar a CPU, após montar deve ativar a CPU na parte de CPU's no Quickmenu.

upload_2017-4-16_3-15-38.png

Após ativar, ela vai se consumir e liberará a entrada para o portal.

Ao usar 1 Immunizer CPU significa que você terá 1 vida no portal, não há como ativar mais do que 1 de uma vez. e só poderá ativar outra depois de morrer no portal ou completando ele.

Espero ter sido claro! ;)

Algo mais?

3. CAro moderador, ativei a CPU (ele desapareceu como item ativável), mas quando vou entrar no portal, primeiro ela diz que preciso de grupo e após estar em um grupo, que tenho que estar no mesmo nível do líder do grupo, mas não há informação de qual é o nível que o líder do grupo está. Está impossível acessar o portal!

CHMALLEZ aprova isto.
  4. Done

Done Guest

Esse nível se baseia no quanto ele avançou no portal.
    Ex: Se por acaso o seu grupo já iniciou o portal, e você não entrou junto com o restante do grupo, isso significa que você não está no mesmo nível que os demais, isso porque não há como entrar no portal após o grupo já ter iniciado o mesmo, ou seja, terá de esperar eles terminarem ou procurar outro grupo.

Terá sempre de entrar junto com o grupo para iniciar o portal.

5. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Aí está a questão, eu jogo sozinho, não tenho grupo e nem clã.

6. Done

Done Guest

O Gate só pode ser feitos de 4 á 8 jogadores, faça como a maioria, vai no chat e comece a chamar pessoas pro grupo, ou pedir que alguem com grupo quase formado te chame. não é dificil achar um grupo. ;)

Mais alguma coisa?

7. 4 á 8 Jogadores

8. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Também não sou usuário do chat, mas deixa pra lá, vou deixar as missões de lado. Pode encerrar.

9. Done

Done Guest

Com a permissão do autor, encerro o tópico!

Tenha um bom jogo!
    Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.