Suporte Mapa R-ZONE

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VƗŇŦ€€ĐØƗŞ, 20 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,

Iniciei no DarkOrbit ontem e surgiu uma missão para mim fazer no mapa R-ZONE, onde eu tenho que ir a algumas coordenadas, que lugar fica este mapa? eu não encontrei ele.

2. luizhpm

luizhpm User

Até onde sei R-zone não está funcionando.

Mas, fica num triangulo no topo da tela onde tem refrações.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. VƗŇŦ€€ĐØƗŞ segundo os moderadores, esse mapa aí ta em manutenção e não sabem bem a data que vão liberar novamente. Então a dica é passa pra frente as missões e fica de olho no fórum observando se há noticias sobre.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço á ajuda dos colegas acima, como eles falaram, o R-ZONE está em manutenção, sem previsão de quando irá voltar.

Mais alguma duvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  5. Olá,

Com a licença do meu colega Blessed, sem resposta do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Caso haja qualquer outra duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.