Mapa Refrações!!!!

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Meytsu, 22 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meytsu

    Meytsu User

    O Mapa R-Zone (Refrações) já está de volta ou ainda se encontra em manutenção ? Gostaria muito de fazer as missões de lá...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. boa noite, acredito que esse mapa está inativo a mais de um ano... e não vejo nada sobre uma possível volta ainda mais com os servidores estando nas condições atuais em que se encontram e para piorar, ainda retiraram outro mapa que era ainda mais legal, me refiro ao mapa ??? ou também conhecido como cemitério dos cubicons.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Meytsu

    Meytsu User

    Poxa... Acho que seria mais plausível remover as quests ou alterar os mesmo... eu fico incomodado com um bucado de quests que nem consigo fazer kkkk. Mas obrigado, eu tinha feito uma pesquisa (rápida) mas era de dezembro de 2019 o post, aí achei que teria uma resposta diferente.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do amigo acima.

    O mapa refração está inativo por tempo indeterminado.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. quando o mapa cemitério dos cubicons ou seja mapa ??? vai voltar a funcionar ou vai ser igual o mapa refrações vão desativar na surdina tb ?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Caro senhor,

    Com licença do meu amigo moderador,

    Nenhuma alteração ou modificação do jogo é feita sem a vossa comunicação com a comunidade, na área "Blog dos programadores" todas as desativações ou ativações de funções são contatadas ao público.

    Ao que você se refere ao mapa dos cubicons, ele foi desativado temporariamente e foi comunicado aos jogadores na publicação de n ° 70
    Caso tenha mais dúvidas, _SWAT_CRY_Noob crie um tópico que lhe atenderemos com mais zelo, ao Meytsu algo mais que possamos ajudá-lo?

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  7. Meytsu

    Meytsu User

    Esclarecido. Obrigado!
     
  8. Olá,

    Visto que a duvida foi sanada, sem mais, encerro o tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.