Mapa secreto xD

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╚╬►DOUGLAS◄╬╝, 8 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hello galera,
    Então eu já cai esse ano 5x vezes no mapa secreto e assim, mapa mo da hora, vc fica nervoso pq tem que se defender bem lá hahahah. Sobre a questão de um portal secreto em uma coordenada secreta, queria saber se esse portal é visível ou INVISÍVEL igual o gate do 4-5, mais conhecido como buraco de minhoca.

2. Done

Done Guest

Olá ╚╬►DOUGLAS◄╬╝

Existe até hoje essa especulação sobre esse portal secreto, ao que diziam, esse portal se encontrava na zona de radiação do 4-4 e era invisível, e só era possível saltar por ele se estivesse na coordenada exata que ele se encontrava, Ouvi falar também que ao saltar por ele ele mudava de posição.
    Mas é claro isso tudo é especulação. A Verdade é que até hoje não foi comprovada a existência desse portal.

Na minha opinião, ele não existe, mas isso difere de cada um ;)

Mais alguma questão?

3. Que parte da zona de radiação do 4-4? Inferior ou Superior? Um amigo meu já encontrou este tal portal no 2-8...

4. Done

Done Guest

Não tinha parte especifica.
    e sobre seu amigo, só acredito vendo :D haha

5. Bom, eu tenho uns prints que confirmam sua fala sobre ele se localizar no 4-4.

6. Uma vez eu vi esse mapa no 5-1 mas estava na área das pedras e não dava pra saltar, não sei se era mesmo secreto ou bug.

7. Mas como vc viu? Era portal???

8. Done

Done Guest

Devia ser um portal bugado, pois não tem nexo um portal aparecer dentro de uma área inalcançável

RAIO-X aprova isto.
  9. usando o cpu de salto para o x-1 tem vezes que lá se vai parar, eu já fui parar uma vez, e nesse dia tinha uns 100 jogadores a tentar, constantemente e só eu e outro jogador conseguimos entrar no mapa secreto, morri rapidamente para os uber prodegites, mas se entrarem uns 5 jogadores para limpar o mapa dos prodegites, tem jogadores que conseguiram 20 milhoes de x-4 nas caixas, mas e preciso muita sorte e estarem todos em contacto, tipo team speack ou outro para valer a pena.Juntem um cla a tentar e boa sorte.

.tartaruga. aprova isto.

10. Ah mas eu já vi muitos caras entrando em 1 dia só. E do mesmo clã. Tem portal secreto sim.

RAIO-X aprova isto.
  11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Existe sim um mapa secreto, mais precisa estar em grupo ou ser forte, os danos sofridos la são muito alto, cada caixa coletada ganha uma surpresa, o problema não é entrar e sim ficar vivo.

12. Sobre a questão de existir uridium nesses boxes... é verdade?

13. Done

Done Guest

Não existe uridium nas box do mapa secreto, e sim munição x4, cada box contém 1000

14. RAIO-X

RAIO-X Guest

15. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico já que todas respostas foram dadas, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.