Mapa ????

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por XxDeadOfKingxX, 12 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Realmente há um portal na zona de radiação no 4-4?

2. -vangola-

-vangola- User

rapaz,acho que é só boatos,desde 2012 escuto isso,mas o pessoal diz que ele sempre fica mudando de lugar,então acho que é quase impossivel entrar pelo 4-4 se realmente for verdade

3. BoaLuz

BoaLuz User

Eu já entrei em esse mapa faz muito tempo (anos), na epoca que comecei o jogo, o portal aparece como o da gg zeta se não lembro errado, ele estava em um mapa baixo mas não lembro. Acredito foi no 4-4 porque o mapa não tinha npc, era vazio.

Como minha conta era nova com pouco equipamento, sem formação, não tinha ne um lf3 tomei bomba rapidinho.

4. Olá piloto XxDeadOfKingxX

Esse portal é invisível e está sempre em movimento.
    A melhor maneira de lá entrar é saltar do x-2 para o x-1 através do cpu de salto directo para a base.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Eu imaginava que ele se movimentava no 4-4 mas foi erro de interpretação minha, pode fechar.
    Grato.

6. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.