Mapa ???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor_dalla22, 28 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera, queria saber se vcs já entraram no mapa ??? zcomo que vcs entraram e o que vcs fizeram

Mas seria censurado se um full havoc acaba-se entrando no Cubikons Graveyards e fica-se vigiando o mini mapa pra ver sde num entra-se roba cubi kkk zuera, nem sei se podem ficar 2 ou mais players no mapa ??? tipo, como se ele fosse um mapa normal, ou tipo, fosse gerado um mapa ??? pra quem consegui-se entrar nele e fica-se sozinho...

Última edição por moderador: 29 Janeiro 2014
    =NDrive= aprova isto.
  2. Eu ja fui la com CPU
    E sim pode entra varios play la

=NDrive= aprova isto.
  3. lucashks

lucashks User

eu vou falar um negocio bem interessante pra você

existem boatos que existe um portal que leva para o mapa ??? na radiação do 4-4
    nem se você for com um grupo só de Aegis não ira ter como você chegar ate este portal

tanto que muita gente já viu Admin indo para a Radiação sem motivo

eu também já vi uma Liberador rapida quinem o demonio indo para a radiação no 4-4

porem o unico problema é que eles mudão o portal do mapa ??? de lugar ele pode estar em qualquer lugar
    ate mesmo no lugar mais inesperado de todos

=NDrive= aprova isto.
  4. Sakambor

Sakambor User

Eu vou falar uma coisa, se você entrar nele e pegar pelo menos 10 box de 1.000 UCB-100(x4)

dizem que lá cada box dá 1.000 de x4

continuando, se você entrar lá e fazer o que eu disse, você não vai mais ao banheiro até você morrer pois tem que dar uma Cakada do tamanho do encanamento da rússia pra conseguir entrar lá

=NDrive= aprova isto.
  5. Ja vi adimin entrando na radiação do 4-4 sem motivo nenhum é muito estranho isso alguns disem que o portal fica no -1000 -1000 e outros disem que fica no -666 -666 mais vai saber

=NDrive= aprova isto.
  6. lucashks

lucashks User

é mais alem ja teve ate prints deste portal
    soque coincidentimente eles foram apagados
    eu acho que quem confirmou essa de que os Admins tem acesso ao mapa ??? foi o Lagartoespião

=NDrive= aprova isto.
  7. Eu acho que eu vi um video no youtube de uns caras encontrando o portal mais eu não salvei o video '-'

=NDrive= aprova isto.
  8. lucashks

lucashks User

a é de ums cara que entraram em grupo la ?

teve uma vez que eu fiquei quinem um doido em todos os mapas apertando J
    toda hora pra ver se tinha um portal secreto
    ate chegar uma hora que eu entrei la sem querer
    ai os Cubikons tavão jogando Futebol sabe ?
    e os Juizets me deram cartão vermelho

e então eu fui expulso de la

=NDrive= aprova isto.
  9. Era de um dark mais antigo o cubikon era predio ainda .-.

Entro lá e kabum kk

=NDrive= aprova isto.
  10. lucashks

lucashks User

kkk era mto epico quando o Cubikon abria as portinhas e os Protegits saiam
    quando eu via isso eu achava que o Cubikon era o melhor npc do Universo kkk

=NDrive= aprova isto.
  11. Destruidor

Destruidor User

Olá vitor_dalla22,
    Nem o mais bem equipado jogador do servidor conseguirá sobreviver tanto tempo para fazer isto. Os guardas são raivosos...

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

12. _asto1_

_asto1_ User

kkkkk nao existe esses mapas nao!....e so conversa fiada!

=NDrive= aprova isto.
  13. Sakambor

Sakambor User

Para sua decepção, existe sim, os próprios moderadores confirmam isso

_asto1_ aprova isto.
  14. _asto1_

_asto1_ User

Eu numca houvi alguem dizendo "eu entrei la",so dizendo que conheceu um amigo que entrou....por isso nao acredito!

15. Sakambor

Sakambor User

A própria Ines BomBom se eu não me engano já confirmou que o mapa existe e as chances de chegar lá

000,1 usando CPU de salto

000,1 usando o buraco de verme do 4-5

achando o portal secreto

ou até mesmo achando as coordenadas que os MODS dizem que está na radiação de algum mapa, porém para entras no mapa ??? pelas coordenadas é necessário estar exatamente nas coordenadas exatas e usar a cpu de salto(aquela que vai pro x1 se não me engano)

porém quando alguém entra nesse portal//coordenadas//mapa o portal muda de coordenada, ás vezes até para uma zona de radiação mais funda

e também há um rumor que se ficar em um portal apertando J 24 horas tem uma chance de 00,1 ou 00,1 de chances de cair no mapa ???

_asto1_ e =NDrive= aprovam isto.
  16. lucashks

lucashks User

então ta ai a prova que eu já entrei milhares de vezes la

17. =NDrive=

=NDrive= User

O mapa tinha outro nome que agora não me lembro e tinha uma entrada sim. Entrava-se como noutro mapa fosse, existem videos no youtube de um Moderador que resolver dar as coodenadas e levou o clã todo para lá.

A entrada era no 4-1 perto do portal para PVP na diagonal cima, uns 3 cm na mapa. Parava-se a nave e fazia-se jump.

Depois com a nova versão do jogo e com a entrada revelada, foi mudada. Como não sei se já foi mudada ou não, não digo para onde foi. Mas tambem agora é impossivel estar lá mais de 30 segundos.

Grande abraço.

18. lucashks

lucashks User

a antiga localização tu lembra das cordenadas ? kkkk
    vo fazer um teste

19. =NDrive=

=NDrive= User

Sim mas a entrada em 4-1 mudou quando mudou o jogo ;)

Com a nova versão do jogo a entrada já não era aí :p

20. eu ja tentei ir de aegis ate ar cordenadas secretas 500/500

cheguei em 500/346 de aegis -'

_asto1_ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.