Mapa ???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor_dalla22, 28 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks

lucashks User

se sabe que eu exagero XD

e um coisa que eu percebi é que quando você vai para a radiação e vai longe mais longe mesmo
    se você voltar vc perceberá que não foi orra nenhuma de distancia kk mas viajo em cordenada

2. Bom...
    Uma vez eu fui ao tal mapa secreto. Mas foi utilizando a cpu de saltos...Foi tão de surpresa que não fiquei nem 5 segundos lá. Morri rapidinho!!

Queria saber de uma coisa: Moderadores agora pode dizer de que cia são??

Abraços!!

3. Destruidor

Destruidor User

4. já segui um mod no 4-4 mesmo kkk tava de venge acho que foi na páscoa do ano passado eu só vi o mod indo pra zona de radiação eu era meio nb só os motores elites full mesmo dae tava com um pouco de promerium de um lodarkium uwe tinha matado no 3-5 ia pros baixos, não me zoem galera, eu era nb tá nu sabia ded nada mas tava tentando alcançar o mod pra convida pra grupo kkk eu fui seguindo seguindo seguindo dae morri óbvio, mas quando apareceu aquelajanelinha da morte eu vi ali bem no cantinho, um trócinho laranja parecia com gg zeta mas era um pouquinho mais arredondado num sei se era desse tal portal ou se era algua outra coisa esse foi o suposto mais próximo que eu consegui chegar de entrar no cubikons graveyards, e se esse tal portal muda mesmo é bem capaz que tenha uma certa sequencia feita por um *** vcs num acham?

5. e num tenta ir de aegis pega venge que é rápida e duradoura sabe...
    vou tentar nessa coodenada

6. Última edição por moderador: 30 Janeiro 2014
  7. Ndrive, para entrar bastava apertar J ou usar a cpu de salto-01?

8. ndrive? tu era aquele veterano do dark?

9. _asto1_

_asto1_ User

""""queria ser full hercules...(passaria o dia la kkkk"""

eu ja fui na zona de radiaçao com um 500 mil de escudo,,,,mas so tira a vida da nave,,,nao tira nada do escudo....:mad:

10. lucashks

lucashks User

Se vocês tentarem ir de Citadel Só com motor e escudo nos drones e usar a Habilidade Travel
    talvez vocês possam ir mais longe que a Aegis
    de Venge com o Design amarelinha também

11. essa de radiação é furada cara...

12. num é nao, eu ja vi mod indo pela radiaçao EU e tbm tem vídeo de gente indo pela radiaçao

13. lucashks

lucashks User

eu já vi uma bigboy verde indo para a radiação e quando eu fui atras ela me driblo e me mato

14. ai vc vai pela radiação e entra no mapa semi morto então?

15. lucashks

lucashks User

os Admins podem modificar os Status de suas naves

eles podem muito bem ter uma Phoenix que ranca 70kk com vida infinita e 900 de velocidade

por isso que eles conseguem ir para o portal do mapa ???

já o portal fica na radiação por um motivo obvio que é para os players não pudessem saber a localização e se descobrissem seria extremamente dificil de ir ate la

e se por acaso algum sortudo conseguisse achar o portal e saltar para o mapa ??? ele morreria instantaneamente devido ao dano que levou na radiação e os Admins mudariam o portal de lugar

é tudo bem bolado my friend

porem... eu sempre suspeitei que os Admins teriam criado o boato do portal do mapa ??? estar na radiação, pode ter ficado antes mas agora é improvavel

pensem bem vocês são para a Radiação e não importa que nave você seja a radiação sempre vai tirar uma porcentagem de seu HP
    e quando vocês voltam para reparar a nave mesmo que você tenha ido muito longe
    se você voltar a distancia sera ridiculamente menor

Última edição: 30 Janeiro 2014
  16. =NDrive=

=NDrive= User

Sim, sou eu mesmo !!!

17. lucashks

lucashks User

veterano não é o suficiente para descreve-lo
    pois ele junto com o Lagartoespiao era a >>>>> Unica <<<<< lenda viva do forum Brasileiro perdendo apenas para a Inesbombom que tem o Recorde de mensagems no forum Brasileiro Antigo
    este cara é um mito

18. na verdade na radiação não é que só tira vida só que na radiação seja qualquer escudo, só pega 10% de absorção entende

19. o ideal é ter venge amarelinha ( é melhor que dourada kkk ) full motor elite, pouco escudo muito laser, tipo, tu bota os escudos num valor equivalente à 50% da tua vida, booster de life e de regeneração de life e de regeneração de escudo e de escudo, full havoc numa configuração que num vai ter nenhum ersciudo pois os geradores da nave vam ser full motor nas duas configurações e nos drones uma conf. é de havoc full laser, e a seunda full hercules full escudo,

bem... enfim, é desse geito que eu acho quepode-se chegar nas coordenadas e eleas num são coordenaas secretas não tá

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.