Mapa ???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor_dalla22, 28 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acredite

é ele sim ;)

Por que antigamente os moderadores eram considerador imparciais e evitavam informar qual cia jogava ou qual servidor. Mas era antigamente....as coisas parecem ter mudado.....

Última edição por moderador: 2 Fevereiro 2014
  2. lucashks

lucashks User

mas não importa o quanto você é forte os protegits deste mapa ficaram insanamente fortes

3. eu sei, eu to falando xdos cequip pra chegar nesas coordenadas secretas...
    e tbm no0 ??? o ideal é velocidade, num importa o quanto de escudo tu tiver, nm que tu tenha 400k de life e 600 k de escudo, eles arrancam cerca de 1kk de dmg todos juntos, e para pra pensar, um protegits tem uma velocidade aproximada à 540 ( sei lá mas nos wiki tá assim ) uma venge full motor elite tem 480 de velocidade, com promerium ela tem 576 de velocidade, escape! agora bastza sai ferrado e botar uma gigantesca distancia entre vc e os prote, e coleta as 2 únicas cargo boxes do mapa porque pelo que eu vi nos vídeos da atualização acabaram com toda a cargo box

4. Destruidor

Destruidor User

Olá •°*”˜Anjinha˜”*°•,
    Está a critério do moderador. Eu por exemplo coloco em minha assinatura pois era meu antigo nick.

vitor_dalla22,
    Não é tão fácil achar um portal secreto. Como ele é secreto, ele pode estar logo embaixo do nariz de sua nave ( :p) mas não consegue percebê-lo...

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

5. puxa vida! e eu achando que debaixo do meu nariz estava a minha boca, que descoberta man!

6. Agora vai... sera que eu consigo ficar vivo?

7. Affz Hannibal ou tu é esse teu "amigo" ou tu fica de zoas com algum adm ae ( fred returns, fala ae de que server que ele é

8. essa ai eu fiz montagem(ou não), agora as do leilões meu amigo que me mandou mesmo

sou um mistério kkkk

9. hm... sacana, pode deixar, vou criar o portal secreto

10. Destruidor

Destruidor User

Olá vitor_dalla22,
    Debaixo do nariz de sua nave encontra-se o equipamento lançador de baterias laser.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

11. lucashks

lucashks User

eu vou achar este portal
    e quando eu achar
    eu irei falar aqui no forum o/

12. ai vão mudar a localização novamente, que nem foi com os BG...

13. lucashks

lucashks User

se mudarem eu acho denovo

14. E eu tbm, dae formamos um clã chamado caçadores de ???'s e vamops acabar com o Cubikons Graveyards Mwa Ha Ha Ha Ha Ha

15. kkk okay mestre das coordenadas

16. _asto1_

_asto1_ User

afinal pra que serve esse mapa secreto,ja que muito dificil (ou quase impossivel) de se achar?

17. as pessoas dizem que é impossivel mas não é, tudo vai depender do seu modo de jogar e ativar todos os itens nos momentos certos (levaria cerca de umas 2 horas ou mais para por os protegits no canto)

imagina vc matando cubis o dia todo sem protegit...

18. _asto1_

_asto1_ User

so o dia nao,,,,a noite tambem:D

19. Olha esse vídeo galera (a cacetada que o cara levou,e era full havock):

E mais esse vídeo um clã inteiro nele:

Esse outro vídeo também comprova que existe algum modo de acessar ele sem ser por CPU ou buraco de minhoca:

Realmente tem ADMINS nesse mapa:

Última edição: 6 Fevereiro 2014
  20. Assim, vou dar umas dicas: Escudo ajuda só um pouco, o que importa são os PV's. Outra, booster, formação em coração não irão ajudar tanto, pois quanto maior são seus PV's, maior é o dano sofrido na radiação (1% - 2% - 5%). O que irá ajudar é se colocar blindagem nano no máximo. Veja qual nave irá ter um maior desempenho com esse tipo de blindagem, mas só que sem bônus extra de PV's. Vejam se com a citadel, aegis ou vengeance lighting que dará um melhor rendimento.

E já pararam para notar algo? Quanto mais o jogador se move, mais protegits aparecem e pior fica a situação dele? Então tente destruir os protegits que aparecerem. Possa ser que eu esteja errado, mas é o que se nota nos vídeos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.