Mapa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=*_đA®©ĸ_*=-, 3 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. estou com duvida no mapa 4-5 preciso matar uber em missao e nao consigo achar ele
    devo matar os Boss para ele nascer ou ele vai aparecer independente de quantos boss tenha e quantos uber tenha ainda no mapa !

2. Há uma certa quantia de cada bixo no mapa, essa de matar bos para nascer uber é mito não existe, talvez alguns podem estar escondidos pelo mapa que é muito grande e assim dificultando de encontrados mas eles estão la.
    Aconselho á ter um P.E.T e equipa-lo com o Rastreador de inimigos lvl 3 assim sua vida ficaria mais fácil.
    Se você não tem condições no momento de comprar ou ate mesmo se você não tem aconselho a fazer grupos ou convidar alguem que tenha o radar para lhe ajudar.
    Espero ter ajudado.

Última edição: 3 Julho 2014
    †S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Piloto -=*_đA®©ĸ_*=-

É como nosso amigo acima disse,

Mais alguma dúvida?

Obrigado pela ajuda piloto!

4. ok obrigado pela ajuda,mas e essa certa quantia de cada bixo de boss,uber saberemos de quantos existe ?
    exemplo sempre vai ter
    10 boss lordakia e 10 uber lordakia ou tem variantes de 2 pra 5

5. Black*

Black* User

Piloto,

Existe esta quantidade fixa, mas não sabemos a quantidade de cada npc.

Mais alguma dúvida?

6. Destruidor

Destruidor User

Olá -=*_đA®©ĸ_*=-,
    Com a permissão de meu colega 乃レムcズレム乃乇レ,
    Os jogadores têm permissão pra entrar no Cemitério dos Cubikons, caso encontrem o portal secreto, ou caiam lá por acidente da CPU de Salto. Basta superar os UberProtegits e Protegits que existem por lá.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. ok entendi obrigado caros amigos,nao sei se isso é um bug mas quando coleta um bau ou uma caixa de evento eu deveria ganhar alguma coisa mesmo que eu tenha minha caixa de muniçao lotada certo ?

aconteceu comigo que eu peguei uma caixa e apareceu Você recebeu 7 minas do tipo EMPM-01 mas nao estava la ! e eu nao estava com caixa de muniçao cheia !

Última edição por moderador: 4 Julho 2014
  8. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Deve se lembrar que foi minas que o senhor coletou, não a tradicional emp, o senhor pode localiza-las aqui:

Mais alguma dúvida?

9. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.