Sugestão Mapas bônus para iniciantes.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DezonesBH, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova ajudar os iniciantes?

1. Sim.

63.6%
  2. Não.

36.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DezonesBH

DezonesBH User

Olá colegas e amigos. Tenho a seguinte proposta: Mapas para iniciantes sem PvP. Maluca? Sim , porque não se pode ter mapa sem PvP. Mas a grande questão como um usuário nivel 1 completara sua missão se tem invasão nos x-1 , x-2. Ele não resiste aos ataques, tera de esperar o invasor se retirar ou ser destruído. Claro que a proposta e pra facilitar o jogo para os iniciante. Minha proposta é a seguinte.

Criação de um portal nos mapa x-1 para jogadores que são abaixo do nivel 8, após esse nivel o portal ficara bloqueado. Dentro dele terá apenas NPCs de mapa x-1 e x-2 com os minérios dos mesmos mapas. Como será um mapa bônus para missões terá um custo de 1 bônus de salto ou 100 uridium. Quanto a nave for destruida por NPCs, o reparo será igual ao da sala de treinamento(sem perda de minérios e reparo gratuito).

Espero que haja a aprovação por todos, já que um dia passamos pela mesma dificuldade.

2. REAPER

REAPER User

eu acho que essa dificuldade é necessária passar, pois assim que o jogador aprende a jogar, como: tem a barra de invasores do lado do seu mini mapa e se você clicar no invasor sabe exatamente onde ele tá e etc... assim que o jogador aprende, pelo menos eu aprendi morrendo :)

3. Olá piloto,
    Apenas lembrando que pilotos iniciantes, ficam um tempo sem poder serem atacados, mesmo num mapa x-2 ou x-3.

Cumprimentos.

Bom jogo.

4. Desnecessário,os iniciantes não podem ser atacados até termina todas as missão de iniciantes,então esse mapa seria inútil para os iniciantes.

E o jogo é assim mesmo,morrendo e aprendendo.

5. Spokk

Spokk User

fico com a primeira opçao ajudaria muito eu acho...

6. diogosky

diogosky User

Como já disseram, iniciantes não podem ser atacados nas missões iniciais.
    Reprovado.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado, primeiramente que facilidade para iniciante para mim é uma besteira, para upar tem que sofrer :confused:

Docinho aprova isto.
  8. Docinho

Docinho User

Já fui iniciante e me estrepei todo fazendo as missões. Nem por isso deixei de jogar. Concordo com o lucas.hks1, se facilitar demais, os novatos nem conseguiram upar quanto estas "regalias" acabarem. Não terão aprendido a se defenderem.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.