Marcação Mini-Mapa para todos no grupo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬, 23 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria de ver a marcação do localizador no mini mapa para todos?

1. SIM, Gostaria assim seria bom para todos do grupo .

11 voto(s)
    84.6%
  2. NÃO,Deixa assim que esta bom somente eu ver o localizador.

2 voto(s)
    15.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá ,

Pois bem,estamos muito felizes com as novas missões especiais e as novas missões de evento de influência . Ao começar a fazer-las com meus amigos em grupo , me dei conta de uma coisa que já tinha esquecido que não têm e na verdade não vejo motivo para não ter , que é ,utilizar o localizador de aliens e o ping(marcação no mini-mapa)ser possível para que todos do grupo o vejam .

Gostaria de saber a opinião de todos vocês se aprovam ou não essa ideia de permitir que todos os jogadores no grupo vejam a marcação do ping no mini-mapa de todos os que estão no grupo .

Muito obrigado .

Atenciosamente ,

Indigo Ag2

2. estagiario

estagiario User

3. Muito obrigado , não tinha me dado conta , valeu mesmo! grande abraço.

Atenciosamente ,

Indigo

4. Aprovo men porque as vezes tem aliens que fica dificil de achar e a pessoa fica rodiano toda hora o mesmo local para achar o mesmo alien que dificilmente apareçe e assim não iria deixar o jogo tedioso seria uma boa ajuda =D ;)

5. Lord Devil , concordo plenamente ! Muito obrigado pelo comentário.Bom jogo.

Atenciosamente ,

Indigo.

6. Reprovado.

7. BOOM

BOOM User

Aprovo mano , seria muito da hora .

8. Muito obrigado por todos os comentários e votos de vocês.
    Espero que façam um pouco de marketing aqueles que gostariam de ver aprovada esta ideia .hehehe muito obrigado mesmo.um grande abras

Indigo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.