Feedback Marcha Empírea 01-2025

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 5 Janeiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.
    • O evento foi interessante ou chato?
    • Que dificuldades encontrou durante o evento? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  2. Querida Equipe DarkOrbit e Companheiros de Comunidade; primeiramente deixo minhas saudações para que seu dia seja mais produtivo e agradável pois temos enfrentado dias difíceis no jogo que jogamos.
    Meu feedback é sobre a FAQ desse evento na cessão que fala sobre as probabilidades de receber cada item nas caixas de pilhagem empireas.
    Eu sou formado em humanas mais precisamente em administração de empresas ou engenharia industrial como preferir chamar, entretanto não tenho muita afinidade com cálculos e acho que outros aqui estão na mesma situação ou simplesmente não têem tempo para fazer cálculos relacionados ao jogo DarkOrbit. E para facilitar a vida de todos seria aceitável que as probabilidades de receber cada item na caixa empirea ja fossem apresentadas na FAQ de forma exata e não como é atualmente forçando a calcular a chance de cada item possível de ser obtido.
    Não sei de quem foi a ideia de criar esse sistema de pacote: principal, épico, lendário, raro, comum e de conteúdo adicional. Mas creio que a intenção é para esconder probabilidades baixas de cada coisa possível de ser obtida nessas caixas - digo isso porque sou formado em administração e uma técnica dessa ciência é exatamente forçar a fazer um calculo quando você deseja que as pessoas não saibam de algo e dizer números exatos quando você não tem nada a esconder - o calculo é simples porem poucos o fazem para saber exatamente quais as chances de cada coisa nessas chaves de pilhagem empirea.
    ...
    ...
    ...
    recursos:) aprovou isto.

Última edição: 12 Janeiro 2025
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.