Feedback Marcha Empírea 06-2023

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 6 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou do evento?

Poll closed 22 Junho 2023.
  1. Sim

    75.0%
  2. Não

    25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.
    • O evento foi interessante ou chato?
    • Que dificuldades encontrou durante o evento? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

    -> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    Última edição: 7 Junho 2023
  2. essencial

    essencial User

    boa noite, o evento ta impossivel fazer ABG muita falta de estabilidade no servidor, travando muito desamina demais fazer.
     
    guerromacp aprova isto.
  3. guerromacp

    guerromacp User

    não vi nada de novo neste evento, os designes das naves eu ja tenho do anterior, não tem nada pra mim, triste evento.
     
  4. o limite para montagem das chaves e outros itens é ruim, fora isso é um evento comum e simples tipo spaceball.
    Evento fraco
     
  5. ruin e elogio velho os cara reclama dos *** mas olha os evento que eles me aparece tava juntnado uri pra pegam inha nave plus queria os design de drone gastei tudo deu pra juntar 50 chavinha não vei 1 ceberus. quero saber quem e o ser humano que vai passar 1 semana inteira dentro de um jogo depois de ter juntando orrores de recurso pra conseguir pegar os item
     
  6. guerromacp

    guerromacp User

    Cara quem perde tempo com esse evento, um dos piores dos piores, isso é pior que filmes de terror, kkkkki
     
  7. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá pilotos,

    Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.