Feedback Marcha Empírea

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por NinaClara, 7 Outubro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.

Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. A FAQ está errada, mostrando os valores errados do Inferno Cerberus. A chance real pelas outras FAQs é 0,5%.

Então para obter 1 você precisa de 834 fragmentos empíreos ou 417 portais Alfa/Beta/Gamma. Para obter 10 você precisa de 8.334 fragmentos empíreos ou 4.167 portais Alfa/Beta/Gamma. O evento dura 7 dias, então para ser capaz de farmar os 10 designs de drone em um só evento, você precisaria fazer 596 portais por dia, ou 25 portais por hora, ou 1 portal a cada 2,4 minutos. Então ninguém vai poder usar esse drone por pelo menos 1 ou 2 anos, a menos que torrem dinheiro para fazer isso.

Os designs dessa vez foram para naves que ninguém usa. Quem está fazendo ABG o suficiente pra obter esses designs não precisa de Venom.

Não há nada de diferente das outras edições, e não tivemos nenhuma manifestação da Big Point para corrigir esses números.

3. AqueleKoda

AqueleKoda User

Pois é, como o brother mencionou ali em cima, a chance de pegar o cerberus INFERNO esta ridiculamente baixa, gastei $ em premium e desconto pra tentar pegar, estou em abg desde o inicio do evento, e recentemente estou observando o que meus conhecidos estão me passando, e no minimo ta indo 200 chaves pra pegar 1 cerberus, no minimo do minimo, alguns tao pegando nem com 300 chaves, e estou farmando 100 chaves por dia na média, logo = levaria 30 dias de empyrium pra conseguir na sorte fechar os 10, !*NA SORTE*!

4. Actual

Actual User

Mais uma vez, através deste evento, o game dando suas evidentes e objetivas provas, do tamanho que é a sua incompetência em gerenciar este jogo de uma maneira justa e correta. Demonstrando novamente, o seu total desleixo com seus usuários, uma vez que promove um evento, sem qualquer condição mínima de oferecer uma razoável e boa experiência de jogabilidade. Reafirmando assim, apenas o cunho arrecadatório de dinheiro que o jogo tem, pois estimula e promove jogadores a investirem em recompensas que nunca virão da forma como foram prometidas... além do mais, não sendo a primeira vez, que não concede as recompensas na forma como estão descritas e prometidas no fórum.
    Ou seja, é uma prática desleal com seus jogadores e usuários!!

5. AqueleKoda

AqueleKoda User

vale ressaltar, a chance para pegar 1 cerberus inferno é de 0,008%, ou seja, 1 para 12.500 chaves kk

6. Mais um evento full ca$h para forçar a gastar muito no jogo. Esse foi um dos piores, a chance de drop do novo design é tão baixa que chega a ser ridícula.
    O jogo transborda problemas, está próximo a ficar mais tempo offline do que online de tantos trens andando livremente pelos mapas sobrecarregando os servidores movidos a carvão.
    E o que ganhamos? Evento medíocre sem NADA de interessante. Se o Dark Orbit chegar até 2030 será um milagre.