Marte, Vênus ou Terra?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HeloisaMetal, 20 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Qual das companhias é a mais recomendada para iniciantes: Marte, Vênus ou Terra?
    Porque na verdade... alguém comentou que a Companhia da VRU era difícil.
    E eu lembro que em uma das missões na companhia VRU na minha conta antiga (de anos atrás), que eu acabei a perdendo por causa dessa missão... ou por minha causa talvez. o_O
    Eu tinha ido até um mapa (Não lembro qual) e lá eu falhei em minha missão.
    E fiquei por lá, mega perdida. Não havia o portal de retorno em todo o território e meu teleportador para me levar até a base não funcionava.:eek:
    Mesmo eu saindo do jogo e depois retornando... lá estava eu no mesmo lugar. Tive que criar uma nova conta. :confused:
    Uns Me Perguntaram: "Por Que Vc Escolheu a VRU?" Rss
    E eu respondo: Ah no início, eu achava que aquelas pessoas da companhia que vemos representando cada planeta... eu achava que eram avatares para escolher. Rss Não achava que cada um deles era uma companhia.:D

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Movi seu tópico para uma área em qual os demais colegas podem lhe ajudar.

Bem vindo novamente.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. GRUFUS

GRUFUS User

Olá HeloisaMetal,

Esse problema que você teve em sua antiga conta, com certeza poderia ter sido resolvido com ajuda do suporte ou até mesmo pedindo aos moderadores aqui no fórum.
    Mas já se foi, bola pra frente.
    Agora falando sobre as companhias, não existe uma melhor, todas oferecem as mesmas possibilidades, o GRANDE diferencial é o grupo de amigos que você vai conseguir fazer.
    A algum tempo DarkOrbit deixou de ser bom para jogadores solos, favorecendo em muito os grupos organizados.

.tartaruga.ninja e HeloisaMetal aprovam isto.
  4. Obrigada, GRUFUS. Bom saber e fico mais tranquila. Rs
    Mas sabe, eu na verdade não conhecia o bigpoint.com/darkorbit (Este site, ajuda do suporte...) quando foi a primeira vez que jogei esse jogo.
    Assim como tbm eu não sabia e nem conhecia que aqueles personagens que aparece no início eram companhias.
    Eu achava que eram avatar para escolher.
    Mas agora vcs já me ajudaram e já sei. Bom, antes tarde do que nunca. Rs
    Vou dizer, conheci esse site por acaso. Rs Ainda bem. Rs
    Obrigada pela ajuda!
    Agradeço muito pela atenção.
    Fique na Paz GRUFUS. :);):D

GRUFUS aprova isto.
  5. Longclaw_

Longclaw_ User

Sempre que precisar de ajuda para resolver problemas com sua conta, fale conosco da moderação e do suporte, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.