mas oque isso mas oque isso mas oque isso.....

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Vitorioouandressa, 18 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como pode esse jogo ñ ficar estável por uma semana, só apenas uma semana!! oxi caramba ñ posso entender como essa empresa há mais de uma década com o dark e ñ conseguem arrumar essa [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] de servidor como que pode uma coisa dessa o mapa BL FICA BUGANDO a janela de fazer troca de nave no mapa fica bugando o pet fica bugando dentro dos gg fica bugando a pergunta é pq os boots ñ ficam bugando?? pq ñ buga para cair um BI de urid na acc do jogador?? só buga para ferra com nossa vida! aff desativa logo essa [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] e pronto ninguém mais joga; aff ñ iremos passar horas no pc ñ iremos gastar nosso dinheiro pra passar raiva, economia na energia e vamos procriar mais e etc aí vc pergunta pq joga se essa peste tá ruim assim? eu respondo : pq essa praga de jogo fez com que muitas pessoas virassem amigos e nos juntamos para conversar e jogar mas pagamos caro e ñ temos um serviço de qualidade. como eu pago para jogar me dou a liberdade de desabafar, espero ñ ter ofendido ng

Última edição por moderador: 23 Janeiro 2019
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradecemos o FeedBack e pedimos desculpas pelo transtorno causado, estaremos reportando esses erros para os desenvolvedores para que seja resolvidos o quanto antes.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  3. o brigado e me desculpe se fui um pouco duro mas é que amo o dark e gostaria que todos os meu amigos voltassem a jogar mas como chama-los para jogar com o jogo apresentando vários problemas mas acredito que será ligeiramente resolvidos muito em breve des de já agradeço

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Disponha sempre que precisar.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.