matando um lon ou outros bixos grandes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por OzzyOsbourne†, 2 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. meu amigo teve uma ideia de tipo assim, quando tiver matando um lon a life dele ir diminuindo, ir caindo varios cristais do lon e ele diminuindo de tamanho enquanto sendo destruido, e o sibelon enquando ele sendo destruido sair tipo a armadura dele ficar um alien bem loco e tal, o que acham?

2. kkk seria legal mais acho jogo ta pesado mais boa ideia se ele conseguirem fazer isso sem consumir muito do pc kk boa ideia kk

3. Olá,

Realmente seria legal, mas como o piloto acima disse, quanto mais animações mais pesado será o jogo.

Mas acho que sua ideia vale um enquete, faça e deixe ser votado.

Bom jogo a todos,

Algo mais?

4. Seria legal se tive-se a opção de não mostra esse efeito para quem não tem uma boa net igual eu kkk

5. Se um player com uma conta full pegar um Sibelon com tudo que tem direito,x-4,seprom,booster,design de dano e formação de drones,não teria muito tempo pra ver a cara do alien.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Pior que não kkk, mas quem mataria um sibe assim? :v, e também acho que poderia ter a opção de não amostrar isso :v

7. como faz uma enquete '='?

8. Matei um só para fazer o teste,pobre bicho...

9. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se possuir mais dúvidas, deve iniciar um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.