matar cubikon solo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 9 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Algum mod ou ate um jogador q vive matando cubi poderia me falar como matar cubi sozinho ou com ajuda d +1 pessoa fale qual equipamento as confs as habilidades na skilltreeh nave (tenho aegis) etc e tbm uma duvida aki se nn poder responder nn tem problema: pq pra ser mod tem q ser maior d 18 anos ???

2. 1ºCubi: veja o video da minha assinatura (+pp em espessura)
    2ºMod: Sim

3. Destruidor

Destruidor User

Olá darkcolossu,
    Complementando a resposta do piloto acima,

O trabalho na Equipe de Moderação é de muita responsabilidade, e aqui precisamos ter atitudes que dependem de nossa habilidade e capacidade de ponderar. Por isto, foi decidido que este tipo de trabalho pode ser feito com perfeição por pessoas maiores de 18 anos, assim por terem a maturidade e capacidade de tomar decisões corretas.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

4. Obrigado pod fecha

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Já que a dúvida foi sanada, encerro o tópico com permissão de meu colega moderador.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.