matei e fui morto por mim

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jhonny1310, 13 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jhonny1310

jhonny1310 User

Ola gostaria de saber como é possível me matar e ser morto por mim dentro do GG beta? alem de perder a ultima vida ( Sendo que as 2 outras travo no Lagg e morri pros lins) qndo fui ver no diario de bordo esta la que eu matei a mim mesmo e morri pra mim mesmo e ainda perdi honra. segue o link do print do meu diario de bordo http://prntscr.com/5rtv6v

2. Destruidor

Destruidor User

Olá jhonny1310,
    Ok, vamos às perguntas. Temos notado outros casos como este.

1) Nível do seu kamikaze;
    2) Rodada em que estava no Gate;
    3) Quantidade de vida, aproximada, que tinha antes de morrer para si mesmo. Estava sem escudo?

E por favor anexe na sua resposta ID, servidor, data e hora do ocorrido e se possível copiar o log do diário para cá.

Cumprimentos,
    Destruidor

3. jhonny1310

jhonny1310 User

Ola vamos la kami lvl 3 estava no gate beta nos lins nw lembro o wave vida cheia estava correndo o problema com isso que perdi o gg pois era minha utima vida ja tinha morrido 2x no gg por causa do lag q travo. Meu [​IMG]160839281
    11.01.2015 - 17:25[​IMG]Você destruiu o piloto espacial -MaF!nHa- (VRU).
    11.01.2015 - 17:25[​IMG]Você destruiu uma nave aliada.
    11.01.2015 - 17:25[​IMG]Você foi destruído pelo usuário -MaF!nHa- (VRU).
    11.01.2015 - 17:25[​IMG]Você recebeu -100 pontos de honra.
    11.01.2015 - 17:25[​IMG]Você recebeu 58880 PE.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá jhonny1310,
    Servidor?

Cumprimentos,
    Destruidor

5. jhonny1310

jhonny1310 User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.