materia volta para skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |•KICҜ•βỮŦŦØŴSҜI•|, 1 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá , vim aki para falar de uma ideia de uma cpu igual a de laboratório(que manda materia coletada para as armas e etc) . essa cpu vai ser igual mas em vez de manda para os equipamento ela mandara a materia de volta para a skylab ,pode ser uma cpu para nave ou modulo para pet assim evitaremos o bug e aqueles que fazem seus portais e gostariam de manda o seprom de volta para poder obter a quantidade necessária de um auxiliar em um pp ou mesmo enche a skylab em quanto ela esta upgrade .

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Isso é uma Boa Ideia, porem devera por uma enquete para que isto possa ser avaliado, estarei movendo para area correta e aguardando a Enquete.

Boa Sorte com a Mesma.

3. Spock

Spock User

Amigo não sei os outros mas meu laboratório é nível 20 em tudo menos no seprom (relaxamento) e está sempre lotado, até a xenomit eu me dei o trabalho de mandar como vc descreve mas foi o único item que procedi assim os outros foram todos produzidos por ele.
    Eu uso quase que exclusivamente para mandar o seprom do laboratório pra nave vice versa nunca aconteceu com exceção da xenomit.

4. Destruidor

Destruidor User

Tópico encerrado.
    Motivo: Sem enquete.

Se for do desejo do autor do tópico por favor inicie um novo tópico com a Enquete.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.