materializador GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ø.V.И.I., 18 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

um jogador me disse ,que tem 1 horario no dark , que o GG da mais partes do portal , queria saber se é verdade isso , por que ta muito dificil libera os GG agora . existe esse horario ou dia especifico ? ou é só boato ?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Ø.V.И.I.,
    Este evento não existe.
    Há apenas um dia especial no Darkorbit onde o Gate Kronos, cujas partes você ganha completando outros GGs, dá o dobro de partes. Fora isso, não existe outro evento que aumenta a chance de ganhar partes em nenhum dos portais.

Mais alguma dúvida?

3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

obrigado destruidor . mas disso eu sabia, é que disseram q quando o servidor ta cheio é mais dificil sair partes dos portais , isso é verdade?;)

4. Destruidor

Destruidor User

Olá Ø.V.И.I.,
    Sim, é verdade.
    Com mais jogadores usando o materializador ao mesmo tempo, a chance diminui muito.

Os 13% são divididos entre todos que estiverem usando o materializador aquela hora, ou seja: Se um jogador está usando o materializador, ele tem a chance total de 13%, mas se 1000 jogadores estiverem usando o materializador, a chance de ganhar uma parte cai para 0,013% por jogador.

Mais alguma dúvida?

5. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

não tenho mais duvida , obrigado . agora sei pq as vezes não consigo partes . aff se tiver 10000 jogadores a chance é de 0,0013% , nossa kkk acho q vou joga na mega sena q é mais fácil de ganha kkk ;):cool::p obrigado pode fecha .

6. Black*

Black* User

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.