MCB-25 na loja por creditos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΞΞΩΜΔ†ΔDΘRΩΞΞ, 14 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que achão , ajudaria?

1. Sim

33 voto(s)
    82.5%
  2. Não

7 voto(s)
    17.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá

Venho hoje novamente ao fórum para passar uma ideia simples e rápida, colocar a munição MCB-25 ou X2 como chamamos, na loja por créditos pois ja temos muitas munições s boas por uridium e acho que ja esta mais do que na hora de balancear os preços e moedas das munições assim como foi feito com o LF-2

Docinho e recursos☺ aprovam isto.
  2. Concordo, só que deve custar 50 C. como funciona com os mísseis, tem o R310 que custa 100 C. e o PLT-2026 que custa 500 C.

Docinho aprova isto.
  3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

acho que seria uma boa

4. johnny526

johnny526 User

Iriá ser uma boa,como você mesmo disse,deixaria o jogo mais balanceado.

Docinho aprova isto.
  5. isto ajudaria um novato numa luta pois as vezes tem so lcb-10

Docinho aprova isto.
  6. Quanto mais o tempo passa, mais todos os acessórios do jogo tornam a ser menos valorizados porque mais são acumulados e tornam-se comuns a todos.

Neste caso, o x2 não tem tanta importância. Eu que não faria sacrifícios para tê-lo. Neste caso concordo.

Também seria um tanto hilário um tipo de RSB-75 (x6) em forma de créditos com valor de 1,75x dos danos.

De qualquer forma, boa sorte.

7. Não concordo. pois os player mais fortem geralmente tiram 20k de dano de x2 e isso prejudicaria um player mais fraco.

8. caro colega, nao sei se voce sabe mas os jogadores mais fortes nao precisam de comprar x2 pois eles ja tem varios milhoes dele xD
    acho que é uma boa ideia! aprovado

9. Os player altos ou fortes como lhes queiram chamar nem querem saber o x2 até liberator matam com x4 por isso a ideia de colocar a creditos é para favorecer os mais fracos de forma a crescerem melhor com x1 no inicio n matas nada kkkk pa matar um streuner ficas meio dia ._. e mais uma coisa se existem 2 tipos de missil com creditos pq não haver os lasers? faz todo sentido e como já referiram acima até pode ser como os misseis 50k Créditos ..

Docinho aprova isto.
  10. Coloquei a ideia em questão justamente dos mais fracos, para que pudessem ser mais fortes no jogo

11. Reprovo, acho que pra conseguir munição elite é só ter energias.
    Isso estragaria a magia do jogo.

12. dhek70

dhek70 User

gostei da ideia, boa sorte, aprovadooooooooooooo

13. excelente ideia, afinal a x2 não é tao mais valiosa assim como antigamente .. hoje em dia voce abre muito facil energias pela demanda de necessidade de fazer portais e quando vai ver ja tem mais de 100 mil x2 ... 100 energias da mais ou menos 7k de x2 ...

Docinho e recursos☺ aprovam isto.
  14. Docinho

Docinho User

Aprovado. Mal uso x2 neste jogo. Não compro porque é por uridium e, se for o caso de comprar munição a uri, prefiro gastar com munição elite. E tento fazer o estrago de x2 usando x1. A diferença é o tempo que gasto para matar um npc. Basicamente o dobro do tempo. E se estou quase morrendo, saio correndo (kkkkk).

recursos☺ aprova isto.
  15. bem para aqueles que dizem que MCB- 25 é barato ...e é facil pegar no gg mais só para saberem caso vcs não comprem uridium precisariam passar horas para coletar menos de 1 energias ...e por mais que seja barato, se parar para pensar 1k= 500 uri 10= 5k uri por tanto apenas 10k não é suficiente para podermons fazer 5 k de uri para pegar de volta o que pagou.

16. Olá,

Apoiadíssimo amigo ^^ boa sorte na idéia

Grato.

17. eu aprovo

tem 2 misseis de credito porque não pode ter 2 leses de credito

18. Não só isso amigo, também temos a questão dos lasers lf1 e lf2 o lf2 antigamente era 5k de uridium, hoje é vendido por créditos =S

Abraços

19. eu ja sabia eu vi isso sendo colocado no jogo '-'

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.