Sugestão MCB-25 (X2)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GreenKiller, 21 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

MCB-25 a Creditos!

1. Aprovado!

3 voto(s)
    30.0%
  2. Reprovado!

7 voto(s)
    70.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas pessoal.
    Como o nome da sugestão indica MCB-25, mais conhecido como X2. Vinha sugerir algo que alguém já tinha falado mas ficou para trás, já ocorreu á muito tempo.
    Como toda a gente sabe, se não sabe deveria saber existem dois tipos de misseis a Creditos.
    R-310 Custa 100 Creditos cada.
    PLT-2026 Custa 500 Creditos cada.
    O que eu sugeria é que fosse implementado algo semelhante para as Baterias Laser.
    Temos apenas uma bateria, conhecida como x1, custa 10 Creditos cada.
    Porque não colocar a bateria x2, MCB-25, a 50 creditos ou ate a 100 cada.
    Facilitava o jogo aos mais pequenos e teriamos sempre duas escolhas.
    Eu muito sinceramente e falo por mim, estou a nivel 18, não sou totalmente full tenho 8 iris e 35 Lf3, 1 LF4, 15 BO2 ou mais nem sei ao certo, tiro cerca de 6k tiro com x1, mas gostaria de ter o x2 para tentar ao menos ser mais forte, ajudaria-me a mim e a muitos a farmar e a evoluir.
    Comentem, critiquem, votem, secalhar para muitos vai facilitar um pouco o jogo, para outros continua igual porque são super ricos e compram tudo a Uri .-.
    Continuação de bom jogo.

O vosso amigo,
    GreenKiller :3

2. reprovo, deixa a muni do jeito que ta, porque ai ninguem teria mais x1 apenas x2, alem de terem que retirar o x2 dos geradores galaxy gate

3. Docinho

Docinho User

Continue jogando com x1 e coletando as cargo box. Depois de um tempo você verá que juntou tanto x2 que não haverá necessidade alguma desta tua ideia. Lhe digo isso, pois já tive esta mesma ideia quando comecei a jogar, contudo, não havia criado nenhuma enquete. Com o passar do tempo percebi que ao juntar as x2 e x3 sem a necessidade extrema de usá-las, era mais vantajoso. Mas se você possui tal necessidade, tente o leilão. É mais rápido.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.