Suporte me ajudem foi ofendido falaram que comprei conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Celestial, 22 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Celestial

Celestial User

http://prntscr.com/i43o50 o yeshua acusando que comprei conta mas nunca comprei falou que vou ser ban amanha permanente olha no print por favor support n entendo isso mau jogo fis a missão do evento tou em 1 lugar do evento sou uma pessoa honesta nunca fis nada de errado esse cla dele ae gta fica me matando o tempo todo ficaram reclamando por que tou hem 1 tão com inveja de min tão me matando o tempo todo no baliza e eles me acusam por que tou em 1 lugar no evento domination por que ele fica me acusando que vou ser ban permanente si nem faço nada ilegal contra o jogo gosto muito desse jogo mas pra chega 1 pessoa e fala pra min que vou ser ban permanente queria sabe por que vou ser ban si nem faço nada a ruim contra eles

2. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

O senhor já foi orientado que Denúncias somente via suporte.

Não deves criar outros tópicos sobre este assunto, sua resposta já foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.