Suporte Me ajudem, não entendi muito bem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Legenario, 16 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Legenario

Legenario User

Boa tarde, eu enviei um ticket para o suporte fazendo uma reclamação sobre uma compra que estava demorando, e eles me deram a resposta que segue logo abaixo, eu não entendi bem, pois mesmo assim o duplicador não chegou na minha conta, poderiam me explicar melhor a resposta deles, não entendi direito, agradeço desde já.

Esta foi a resposta:
    Muito obrigado pela consulta. O processamento da tua compra demorou um pouco mais do que o habitual para ser concluído. Mas nesse meio tempo o valor referente à tua compra já foi creditado na tua conta e já o podes usar.
    Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos que continues a divertir-te.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Devilship

Devilship User

Pelo que eu entendi o duplicador já deveria ter chegado

Legenario aprova isto.
  3. Legenario

Legenario User

Eu concordo com a sua opinião, mas ele ainda não chegou na conta, e o tempo dele só esta passando, já estou ficando preocupado e irritado, com todo respeito.

4. Olá piloto,

Favor verifique se o desconto caiu clicando na guia Uridium do jogo e em seguida em Assinaturas.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- e Legenario aprovam isto.
  5. Legenario

Legenario User

Boa noite Mod ΡΛЯ∆ИØÏĐ,

Vim agradecer pela atenção, estão de parabéns;), um ótimo atendimento. O Pacote Vantagem já caiu.

Tenha total liberdade para frechar o tópico.:)

Bom jogo a todos.:)

6. Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.