Sugestão me recomentem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 7 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa Tarde Galera

Eu comecei a gosta de Naruto quando passava na SBT,depois comecei a assistir Naruto Shippudem,mais cheguei nos últimos episódios e agora só lança 1 episodio por semana.

Depois queria assistir algum seriado,e lembrei de um seriado de terror que passava no SBT que na epoca eu tinha medo rsrs,comecei a assistir o Sobrenatural e de imediato virei fãn,assistir até a atual 10 temporada e só volta a lança os episodios dia 20 de janeiro e como Naruto Shippuden só lanca 1 episodio por semana.

Depois comecei a assistir na Globo uma seriado que tbm gostei muito que é Prisão Invisível,agora esta passando a segunda temporada na Globo,mais ainda não tem a terceira temporada.

Agora vim pedir que me recomentem um Anime e um Seriado bem legal para eu assistir.

Gosto de : Terror/Ação/Aventura/Ficção

Aguardo respostas galera.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

3. Olá.

Seriados eu Gosto mais de comédia, então não vou recomendar nenhum porque não bate com os gêneros pedidos.

Animes eu entendo um pouco.
    Eu recomendo tokyo ghoul (Suspense, Terror). A segunda temporada sai em alguns dias.
    Darker Than Black (Ação, Ficção). As 2 primeiras temporadas são ótimas.
    Code Geass (Ficção, Mecha). Muito bom, bem interessante.
    Madan no Ou to Vanadis (Aventura, Ação, entre outros gêneros). Anime novo, se não me engano de outubro de 2014, já terminou de lançar.

Bem todos gêneros que você pediu estão ai, claro que existem muitos mais animes, mas espero que divirta-se assistindo esses.

4. Anime, conheço alguns.
    black rock shooter(Ação"meu nick no br2")- A historia é meio confusa, o enredo em sem sentido. Porém, os graficos são legais e os combates são show :)

Claymore(Ação, terror"só um pouquinho de terror, nada de mais")- Bem louco esse anime, combates legais, historia legal, vale a pena assistir. A historia se passa no passado, naqueles tempos de soldados de espadas e tudo mais. As claymores são uma especie de organização que defende o mundo de uns monstros lá.

Elfen lied(Terror, suspense, drama e sangue"muiiottto sangue, mais a historia pode te fazer esquecer")- Bem legal, a historia se passa no mundo humano atual onde na raça de humanos aparece, como uma especie de "ser evoluido", uma meio X-man, a parte triste da historia pode te fazer chora.

Soul eater( Ação, sobrenatural, comedia)- To vendo ainda, bem legal, conta a historia de um carinha lá que se transforma numa foiçe"não sei dizer muito, to no 2º ep ainda..kkk"...

Bleach(Ação, sobrenatural, comedia e sei lá mais oque) anime bem grandão, tem muitas sagas, mais todas(menos uma do ep 80 até o 110 acho) legais, com personagens marcantes...

Eu assisti tanto anime que não me lembro de nenhum, fora os conhecidos...
    Bom, ta ai o que eu lembrei por hora...

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Off Tópic.

BRS não tem sentido mesmo mas é algo relacionado e mundos paralelos e talz [ tdo Relacionado a BRS não tem sentido xD ] mas poxa é o Huke que fez manolo e o Huke é o cara.

Bleach eu to acompanhando é bem legal [ mangá mais ainda ]

------------------

On Tópic.

Oque eu Recomendo.

acompanhe Warhammer 40.000 [ toda a franquia ] que é muito complexo e o seu universo é tão bem explicado que Star Wars ficaria no chinelo, pra vc ter uma ideia até o tipo de munição e armas que os caras usam tem uma história, e até hoje ele está cheio de mistérios.

As naves de guerra de Warhammer são muito poderosos para o seu tamanho tendo 5 Km de comprimento e armamentos capazes de varrer a vida de um planeta.

e os Aliens presentes nele são a pior coisa que se pode enfrentar na vida tendo criaturas que vem do vazio dos cosmos em enxames do tamanho de galaxias se não maior, Orks que são brutais, agressivos e numerosos que utilizam sucata para fazer armamento bélico, Maquinas [ like a terminator ] que podem aparecer em qualquer lugar possuem armamentos e tecnologia muito avançada e pior de tudo '' Se morrerem eles revivem ''.

Warhammer 40k possui Livros,Jogos,Tabuleiros e etc... eu recomendo tudo xD

Sobre anime eu recomendo Demonbane, ele possui as maquinas mais poderosas já criadas tendo um em especifico chamado Elder God Demonbane, que é '' A Maquina mais poderosa que eu já vi em toda a minha vida '' que é na minha opinião o Deus das Maquinas.

Algums animes recomendados aqui.

Gantz : História muito original e brilhante mas ao mesmo tempo é gore [ bem grotesco mesmo ] Anime eu não recomendo, mas o Mangá eu recomendo acompanhar o Minus, Exa, Manual, Osaka Epilogo e o próprio mangá.

Eureka Seven : Romance e mecha possui outra história brilhante é simplesmente incrível, o único problema é o Protagonista retartado e imprestável que ele tem, mas com o tempo ele vai se tornando útil.

Btooom : outro que possui História brilhante kkkkkkk dá aquela sensação de Lost e Bomberman [ com uma pitadinha de gore ] é bem massa.

Puella Magi : é Shoujo mas é bem perturbador na minha opinião, a arte foi jogada de genio [ muitos vão pensar que é ruim ] mas do que se trata ? Bruxas :D você ve ele e pensa [ aff meu é de menina ] mas se você prestar bem a atenção irá perceber que com o tempo ele vai ficando perturbador [ começa fofinho e talz e vai avançando para um clima de terror e tristeza ] possui 3 filmes [ recomendo os 3 ] os 3 mostra como a vida da protagonista é triste e meio desesperador xD ah e detalhe o Terceiro filme da trilogia de Puella Magi [ Rebellion Story ] foi indicado ao Oscar de melhor animação.

Evangelion : recomendo toda a Saga Evangelion, é cheio de viagens na maionese e lalariala possui uma história complexa demais [ para a época ] tendo tudo que é teoria e etc...

Gundam : recomendo toda a Franquia xD para quem curte Ficção.

Wolf's Rain : outro que possui uma História brilhante, pra quem curte mundo pós apocalíptico e Lobos [ XD ] é altamente recomendável.

Hellsing Ultimate : só recomendo o Ultimate, mostra estas bagaças de vampiros,lobisomens,conspirações e tretas.

---------------------------------------------------

Filmes

John Carter : eu recomendo de boa [ tem aquele cliche de outro mundo, princesa e outras baboseiras ] mas é uma Ficção bem massa.

Star Wars : Recomendo toda a Franquia, ele é mais complexo do que aparenta ser.

Terminator : Recomendo toda a Franquia também, ele também é bem complexo.

Crepusculo : Ops. malz não recomendo este eu confundi com outro filme xD.

Underworld : se você curte terror, Vampiros e Lobisomens eu recomendo toda a Saga é um filme épico que explica bem sobre os Vampiros e Lobisomens [ e não é um filme em que os Lobisomens são lobinhos '-' ]

A Vingança de Williard : eu Recomendo também, é um filme bem [ esquisito xD ] eu assisti ele comendo trakinas e achei legalzinho.

Planeta do Macacos : que filme massa kkkkkk recomendo toda a Saga.

Looper : recomendo para quem curte filmes que envolve maquinas do tempo e assassinos.

------------------------------------------------

Seriados

De todos os Seriados eu só assisti poucos.

Heroes : fala sobre mutantes [ xD ] é bem massa eu recomendo.

Lost : só recomendo as primeiras temporadas.

Breaking Bad : recomendo muito, é um seriado brilhante.

Prison Break : recomendo muito, mostra bem como funciona as prisões americanas e também mostra que a Corrupção existe la tambem xD.

Arquivo X : é aquelas bagaça de conspiração, ET's e blablabla recomendo se você curte mistérios.

----------------------

Agora eu recomendo você pesquisar oque é interessante para tu, se curte terror, pesquise os melhores, se curte animes, pesquise os que estão saindo nas ultimas temporadas, se curte filmes e etc... veja os Trailers.

Em Sites de Filmes, Series, Animes e lalariala procure assistir o mais avaliado e assistido [ costuma ter os mais interessantes ]

Última edição: 12 Janeiro 2015
  6. Obrigado pela ajuda de vocês,vou pesquisa todos e mais alguns na net e ver qual vou assistir.

Se quiser fecha moderador,tem minha permição.

Agradeço a todos.

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Encerro a pedido do autor;

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.