Sugestão medidor de propulsor da refinaria

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 23 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que voces acham?

1. continua normal

60.0%
  2. seria útil

60.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações a todos...

já houve um momento em que vocês percebem que o dano de seus lasers e misseis estão menores do que há alguns minutos atras? ou que você está mais lento? pois bem, comigo isso acontece sempre, a minha sugestão é a seguinte se houvesse um medidor no mapa com o mesmo esquema do mini mapa que relatasse a quantidade de seprom e promerium ou tempo de propulsao restante na minha opinião ajudaria muito, pois só seria preciso abrir o menu de refinação se caso fosse necessário adicionar mais matéria prima aos lasers, geradores mísseis ou se fosse preciso executar uma refinação.
    e aí o que vocês acham?

(MARCOS) aprova isto.
  2. (MARCOS)

(MARCOS) User

Boa ideia, mais se não me engano o tópico está na área errado e também tem que conter uma enquete.

3. Coloque uma enquete, Sim e Não para ser votado. Sua ideia custa muita mão de obra para pouca mudança, há coisas mais importantes a serem feitas. Planeje melhor sua refinaria como todos fazem.
    Reprovado.

4. BIG_GOD

BIG_GOD User

5. Biggallo

Biggallo User

pra mim não vejo utilidade nesse medidor!

BIG_GOD aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.