Mega happy hour e ofertas limitadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por katexpero2, 7 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. katexpero2

katexpero2 User

Boas, eu já cheguei a comprar algumas ofertas limitadas durante a mega happy hour e conseguia multiplicar o uri por 3; agora quero comprar outra oferta mas essa oferta não me aparece durante esta mega, podem explicar pf? eu andei a esperar por esta mega já há algum tempo; será possível recolocarem essa oferta durante o resto dia e eu receber x3, é que já estava a fazer planos para esta semana; E que o que me parece é que é um problema técnico...

2. Ola piloto katexpero2;

As ofertas aparecem de forma aleatória, não ha problema com o servidor e mesmo questão de sorte em apanhar a promoção que você pretende.

Mais alguma duvida ?

Cumprimentos;
    Infamous

3. Boa tarde, coloquei URIDIUM pelo telefone no dia do jogo entre BRASIL x COLÔMBIA e não entrou o "BÔNUS" pelo gol que o BRASIL fez, como faço ?

Atenciosamente

รkyαиdнєll
    ID 161953877

4. t.jota

t.jota User

Mas o Brasil fez UM gol, logo o Uridium que vc ganha é apenas o Uridium que vc comprou, não há adicional. Se o Brasil fizesse DOIS gols é que vc ganharia a quantidade comprada mais a mesma quantidade extra.

maneirinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Se possuir mais dúvidas crie um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.