mega happy hour sem cartão tem como?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -ANGEL1970-, 9 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A tipo eu quero compra uri no mega mais sem ser por sms e eu sempre compro por boleto bancario mas eu sei que não tem como no mega compra por boleto então pelo que eu saiba só tem via cartão...O problema é que meu pai não confia comprar por cartão e eu não tenho um dai eu queria saber se tem outra forma de comprar e ainda ganhar a promoção do mega happy hour?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola -ANGEL1970-,

Pra receber o bônus do MHH tens que utilizar uma forma de pagamento imediata, o qual, será apenas sms ou cartão.

Algo mais?

Cumprimentos, sua Equipe DarkOrbit.

3. Putz cara,não posso comprar por cartão,fazer o que né?Eu lembro que dava pra comprar por boleto antes,parece até que ''retiraram''..Más assim seja.

Última edição por moderador: 9 Novembro 2014
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.