Mega Happy Hour vale com compras por boleto?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iNexTlDollynho, 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou pensando em compra uridium no MHH Que tem als domingos e gostaria de saber se vem triplicado por boleto? alguem poderia me responder

2. Não tem como comprar por boleto,até porque está escrito "Promoção válida para todas as formas de pagamento exceto transferência e boleto bancário".Tem gente que diz que consegue pagar antes do tempo acabar mas eu acho que é mentira sendo que está escrito isso que eu lhe disse.

iNexTlDollynho aprova isto.
  3. Ola piloto iNexTlDollynho

A seu duvida foi esclarecida?

Bom jogo
    Cumprimentos

4. Sim mais gostaria de saber se á alguma chance de chegar triplicado se eu comprar no MHH por boleto. tem alguma chance ou e nula?

5. Você tem é que ter muita sorte do seu pagamento ser confirmado dentro do prazo mas eu acredito que não seja não,é mais fácil você criar uma conta no paypal ou pagseguro e deixar seu dinheiro lá guardado e quando for o MHH é só comprar algo e vai demorar apenas uns 10 minutos pra ser confirmado como alguns dizem,não acha mais fácil do que se matar no boleto bancário ??

6. Peço licença ao nosso Smod para complementar.

Piloto, há sim uma maneira de comprar no MHH por boleto.
    Primeiro, terá que criar uma conta no "PagSeguro" ou "BoaCompra" (eu utilizo PagSeguro), depois, é só escolher a opção de "adicionar fundos" e escolher a forma de pagamento "boleto", assim imprime o boleto no valor que desejar, mas, o dinheiro ficará na sua conta do PagSeguro ou BoaCompra.

Assim que aparecer a promoção da MHH (que geralmente acontece nos finais de semana), poderá usar o saldo que ficará na sua conta criada no PagSeguro ou BoaCompra, simples assim.

Algo Mais?

7. o obrigado kra ajudou bastante pode fechar o topico vlw

8. Ola piloto iNexTlDollynho

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.