mega happy hour

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •GσÐ•σƒ•Łiƒэ™•, 17 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, bom dia gostaria que algum MODERADOR me tirasse uma duvida, eu quero comprar uridium no mega, mas gostaria de saber se agora em meio da semana haverá mega e quais as formas validas para a compra de uridium vir triplicadas? eu tenho pagseguro com dinheiro, se eu comprar por lá eu consigo receber triplicado?
    Sema mais,
    raphael

2. yViniiGG

yViniiGG User

Vale para todas as formas de pagamento exceto via Boleto Bancário..
    o MegaHappy Não beneficia o Triplo em alguns Pacotes Como Por Exemplo Vantagens Premium.
    Quanto os Dias para o Acontecimento do Evento , são aleatórios .. Normalmente à Quarta,Sábado e Domingo.

3. Caro •GσÐ•σƒ•Łiƒэ™•

Se sua conta pag seguro estiver com saldo, sim, pode comprar por lá que virá triplicado, desde que compre com tempo de sobra para a confirmação do pagamento, portanto tente comprar logo no começo ou pelo menos uns 20 minutos antes de acabar a promoção.

4. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.