MEGA HAPPY NÃO RECEBIDO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BLUE, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BLUE

BLUE User

Senhores (as), boa noite!

Entendo ser necessário postar aqui o absurdo que ocorreu em minha conta.

Dia 05 ( Domingos ), o Mega Happy iniciou as 20:00hs, como todos sabem.. As 20:22, recebi a confirmação do pedido e pagamento autorizado e debitado da minha conta, via BOA COMPRA, como fiz em diversas contas que tive, porém não recebi os créditos, entrou apenas créditos simples pouco depois de terminar o MEGA HAPPY. Encaminhei comprovante de pagamento, com horário que o BOA COMPRA e a BIG POINT confirmam pedido e pagamento, mas a resposta que tenho do TICKET é " Você comprou depois do horário". O mais absurdo é que o tal NEWTON, não responde minha réplica, querendo explicações plausíveis.

Bom, solicitei informações de como cancelar minhas compras, etc.. mas o descaso foi sempre retornarem com respostas automáticas..

Não entendo qual a vantagem desses "funcionários", não quererem olhar, e ver o horário o comprovante e me dar o que é de direito, não estou roubando nada, apenas sendo lesada sim.. Lesada.

Preciso que alguém realmente sensato veja meu caso.

Querem que poste aqui os comprovantes..?

Obrigada

Juliana

2. Cara BLUE

Infelizmente aqui no fórum não temos permissão para tratar desses assuntos, pois se trata de uma área aberta a todos e seus dados pessoais, de sua conta, seus dados financeiros ficariam expostos.

Assim sendo só podemos orientá-la a insistir no contato com o suporte, anexe os seus comprovantes as suas respostas e os reenvie ao suporte, pois somente lá é o local prar tratar desses assuntos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.