Mega rap hour Perdido.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╔╚Ж╝╗GфDZILLΔ╔╚Ж╝╗, 12 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria que algum GM me explicasse porque hoje a opção de pagamento por Debito Online Via Bradesco não estava funcionando. Se for o caso me diga se isso é permanente ou só por enquanto pois e a única forma de pagamento que eu posso utilizar no momento. Braços Boa noite.

2. Olá piloto,
    Não existe essa forma de pagamento por debito, o que existe, para participar da promoção é por SMS, telefone e cartão de crédito, e casualmente o PagSeguro e/ou Boa Compra (que são bancos online).

Mas no caso dos bancos online, se utilizou o debito online, nem sempre da tempo do seu banco passar o dinheiro para o banco online e o banco online repassar para a big point, geralmente demora mais de 1 hora (tempo da promoção do Mega Happy Hour), para completar a transação.

Algo mais?

3. Eu faço este tipo de pagamento a vários anos, Boa Compra => Debito Online => Bradesco mais Hoje isso não estava funcionando. A Opção para o banco não estava aparecendo, e a alguns dias eu fiz algumas recargas desta forma. Só queria saber por que de não estar funcionando hoje.

4. Como eu disse,
    O pagamento do Bradesco é passado ao Boa compra e depois repassado a Big point, se não pode mais fazer, tens que ver com o banco online (boa compra), pois é ele que não está disponibilizando a transação com o Bradesco, a Big Point faz a transação com o Boa compra.

5. A melhor forma de compra em happy hour sem cartão de crédito seria criando uma conta no Boa Compra e comprando gold no boleto bancário, você compra e paga no meio de semana e espera chega no mega, escolhe a opção do boa compra e coloca os dados da conta que você criou que vai ser pago com os golds que você comprou.
    Demora uns 10 minutos para chegar o uridium por isso é bom fazer logo no inicio do happy hour para ter certeza de não perder.

6. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.