Sugestão meio tempo dê leilão e aumentar em 10x uridium de npcs black night ,exceto mindifire

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 28 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sim

Poll closed 27 Dezembro 2019.
  1. sim

85.0%
  2. não

15.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. a ideia é reduzir todos os tempos de leilão pela metade, e a recompensa ser multiplicada em 10x black night exceto mindfire.

Última edição: 10 Janeiro 2019
  2. eu ainda não tenho nível pra ir para os mapas bl então não posso opinar,mas sobre o leilão eu super apoio,sempre pensei nisso,saíria o dobro de itens por dia e consequentemente o preço de itens caros como o iris iria cair,up

recursos☺☺ aprova isto.
  3. o novo mapa é horrivel simplesmente os da propria cia si matam pra conseguir aliens tipo impulse pra mim devia ter mais tipo batleray que era uma no 5-3 agora são varias.

4. Poderia ser tmabem.

Obrigado.

Última edição por moderador: 16 Janeiro 2019
  5. realmente aprovo, não sei como um npc de 2 milhões de vida da menos uridium que um lordakium, o leilão é extremamente aprovado pois ajudaria a reduzir a demanda por itens cada vez mais difíceis de se adquirir por exemplo uma cpu que hoje em dia custa 500 milhões no leilão ou o drone que em media custa 100 milhões até mesmo um limite de compra diária seria bem vindo ao leilão

6. vlw.

obrigado

Última edição por moderador: 14 Fevereiro 2019
  7. Olá piloto,

Primeiramente o vosso tópico está contra as regras desta área, só pode ser discutida apenas uma ideia por tópico, aqui o senhor deu duas ideias.

Em segundo lugar, lamentamos mas as duas ideias que deste neste tópico se enquadra no seguinte termo:

"Existem ideias que não poderão ser aceitas:
    Alertamos-lhes que existem determinadas ideias que não têm como serem aceitas, pois ou são impraticáveis, exageradas e não seriam aceitas pelos desenvolvedores."

Que se encontra em: https://board-pt.darkorbit.com//threads/instrucoes-para-postagem-de-ideias.83474/

Portanto, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.