Melhor forma de ficar mais forte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TĦΣ♂ΔVΣИGΣЯ, 22 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, nem sei se estou no canto certo do forum, mas gostaria de algumas dicas sobre como proceder com meu uri, e tempo de jogo. Esses seus meus equips, abaixo tem as imagens resumindo.
    Aegis legend, full iris+apis(Nvl16), sem zeus, 10 partes apenas, full havoc, 2 hercules. 13lf-4(Nvl4), 12 lança espectral e o resto de lf3, 15 BO2(Nvl3). pet full laser. Lança missil nvl16 tbm, 32 PP.
    E agr? matar cubo ou lon pra fazer gg domingo? zeta?kappa? gastar em chaves verdes? ou outra coisa.

2. Olá piloto,

Movido para o local correto. Bom, aconselho-te a investir em Zetas para pegar seu último havock. Logo depois podes investir somente em Kappa para pegar Hercules e LF-4. O Zeta também pode te ajudar com Chaves Mestras para que você possa pegar LF-4 no Helix Day.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.