Melhor jeito de chegar no caça 2?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Deemaster, 5 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Deemaster

Deemaster User

Oi pessoal!O titulo explica tudo...
    Voltei a jogar com minha conta de 2012,e agora que o D.O tomou um ramo mais competitivo pra mim, ficar com minha goli FE normal não é lá tão legal.Enfim, minha meta principal, além de fazer Zeta pra ganhar havoc, é pegar o Caça 2.
    Tenho uns 10k de uridium, mas não sei no que gastar para ajudar de verdade a alcancar o caça e full havoc, não sei se devo gastar em GG ou esperar promocão, coisas assim.
    Pra resumir, quero chegar no Caça 2 gastando quanto menos dinheiro real possível e sem atrapalhar a trajetória do zeta também.

P.S: estou com 17 PP's,seguindo o caminho mais rápido para o caça 2, que quase todo mundo já deve saber.

2. Olá amigo,

Aconselho você continuar a tentar pegar os havoc pois é uma ajuda boa para "iniciantes" na carreira de full. Quando você faz o Galaxy Gate Zeta, você ganha 50 Arquivos Logs, então é uma boa ajuda. Quando você ficar full havoc aí sim você pode pensar em gastar Muito Uridium com Log, no momento não compensa para você.

Obrigado, espero que ajude;

:D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.