Melhor Jeito de Conseguir Créditos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Modesto., 23 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Modesto.

Modesto. User

Olá pessoal, sou o Alexandre e eu tenho 11lf3's e 6 escudos B02 e 8 iris e uma goliath. bem, eu desejo completar 15 lf3s e após isso completar 15 escudos no minimo, pra depois começar a fazer gg's. mas eu tenho uma questão: eu tenho mais ou menos 4500 de dano e uns 130000 de escudo, então posso matar llons. aguardo resposta, obrigado !

2. claro que voce pode e so ficar rodando ,e a melhor forma de conseguir dinheiro e no skylab.

3. Black*

Black* User

Piloto Modesto.

É como nosso amigo disse, também recomendo ao ver alguns jogadores matando o cubikon atacar ele também!

Obs. Estou movendo seu tópico para canto da conversa.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. Modesto.

Modesto. User

Obrigado Black*, coloquei no Geral porque achei que era mais para me ajudar, mas tudo bem. a respeito dos cubikons, não consigo matálos com alguém, pois no BR2 todos são gananciosos e te atacam se você tentar atacar seus cubikons... ok, então já que o skylab é a melhor forma, é ele que vou focar... obrigado! mais sugestões podem colocar, hehe! obrigado !

5. para consegui muitos creditos não use ECO-10

6. Modesto.

Modesto. User

serio, ajuda muito?

7. na minha opinião sim porque cada ECO-10 gasta 1.500 de credito x5 7.500 eu não lembro quanto de credito da um kistalin mais eu lembro se você de 2 ou 3 tiros com o lançado de misseis nele você sai perdendo créditos :) e so fazer as contas nos npc que voce mata ai voce vai ve o tanto de creditos que ele gasta

8. Modesto.

Modesto. User

ah ta vou desativar entao vlw

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem... Já da para matar cubis

Mas namoral os uber dão mais uri e Creditos

10. Modesto.

Modesto. User

mas demoram muito mais pra matar, não? tipo, eu parei de jogar por um tempo, e to voltando agora, então não tenho nenhum amigo no server pra matar cubis comigo ou etc ;-; mas vlw pelas dicas, podem continuar postando suas dicas vlw!

11. Pode matar Lon sim, eu matava quando tinha Leonov e Flax, você vai ter que ficar girando e vai demorar um pouquinho mais é assim mesmo.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  12. Modesto.

Modesto. User

eu devo matar 1 lon em 3 minutos, mas sem hellstorm ainda não tentei... mas como ultimamente não tenho tido tempo de jogar, vou ficar só no skylab... acho que vou até comprar protocolo de carga pro pet... vlw ai galera!

13. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 30 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.