Melhor Server para jogar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Ncar, 26 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Ncar

Ncar User

Boa noite meus amigos, gostaria de saber quais são atualmente os melhores servers para se jogar, estou voltando hoje e estou meio perdido.

No caso me registrei no América global 2, gostaria de um server cheio, com bastante BRs e que seja ativo.

Grande Abraço!

2. BoaLuz

BoaLuz User

Melhor não sei, mas vou te falar de um dos piores server pra jogar, o México1 (mx1, onde tem br1 e br2 também os três juntos) porque e puro lag no horário da tarde e noite, vai ter problema direito nas gg, e quando tem evento e difícil ate de conetar em ele, pior se vai gastar dinheiro na sua conta.
    Só vai perder seu tempo e esquentar a cabeça ai.

Tem algum AG que falam e meio complicado também, mais não sei qual deles.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Europa global 1 tem brs e portugueses, e não é tão travado quanto os finados br1/br2 (mesclaram com o mx1 e sumiram da lista de servers, então só dá para entrar neles numa nova conta pelo méxico 1 e trocando o idioma para português br nas configurações. Porém eu recomendo o europa global 1, muito mais estável e tem gente de todo o mundo, tem alguns brs também.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.