Sugestão Melhor sugestão de hoje

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 13 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sobre o evento "choca fora"

1. gostaria de vivenciar novamente

21 voto(s)
    95.5%
  2. não gostaria de vivenciar novamente

1 voto(s)
    4.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações.
    Sei que o que estou propondo é uma ideia que se trata de um evento já decorrente, mas
    porque não voltar com o evento CHOCA FORA?
    um ótimo evento que foi muito bom para os fulls e para iniciantes, já que tinham os eggs com muitas recompensas boas que qualquer um conseguia destruir, e o Hitac infectado que ajudou bastante em Uridium até para quem era full básico.
    Hoje em dia os eventos só proporcionam benefícios para os mais fortes, como Hitac normal; demaner; batalha por influência; dominação pirata...etc(todos repetitivos demais)
    quando os iniciantes serão lembrados nesse projeto, pois são o futuro do jogo ou estou errado?

A minha sincera opinião é que foi um ótimo evento e é uma pena que só tenha ocorrido uma única vez no jogo.
    Criei uma enquete sobre isso acima, por favor você que já participou desse evento, comente divida experiências com aqueles que só ouviram falar.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

Obrigado por sua sugestão, vamos ver o que os demais pilotos acham.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  3. _SASQ

_SASQ User

Dark esta urgente precisando de um evento novo eu mesmo como jogador em desde que iniciou ja estou querendo aposentar as minhas jogadas nesse jogo os eventos estao repetitivos nao ajuda o jogo a crescer ja nao existem mais iniciantes os jogadores antigos sao poucos muitos estao vendendo as contas pelo facebook em comunidades de vendas de contas o dark so virou uma loja de fazer comercio de contas esta muito sem graça precisa urgente de um reparo de nesse quesito eventos porque ta pessimo ja ficou demasido chato so os fulls estao usando o evento porque os pequenos nao conseguem jogar um motivo que os semi fulls os aqueles que ainda nao tem tudo nas contas eos iniciantes nem tao existindo mais oh pelo amor do santo meus amigos esses eventos de hitac e dermaners ja estao super chatos fora os langs insuportaveis e bugs que nao da pra suportar mas ... vcs devia resolver isso logo... ou é melhor parar de jogar do que viver essa dependencia.... aqui meu desabafo;;;...

4. Boa noite companheiro, acredito que o darkorbit foi um jogo muito bom antigamente, já agora entrarão uns cara sem noção que acabo com o jogo, primeiramente para um jogo ser bom ele tem que ser justo com todos os jogadores, o dark de hoje não é nem um pouco. Isso espulsa todos os jogadores inclusive eu, então pra que eu vou jogar um jogo que todos são fortes e não tenho chance porque 5 jogadores atacando a mesma pessoa, talvez um dia ele melhore. Até lá não volto a jogar

1NF4M17Y.origin aprova isto.
  5. cara nem perca seu tempo este jogo parece que foi criado por crianças mimadas e não por seres humanos, muitos aspectos deste jogo são completamente sem noção como nivelamento de player

6. concordo cara ja é hora de inovar os eventos e nao morrer tentando cata sempre o mesmo alvo como eles tentam fazer

7. Olá pilotos,

Gostei da ideia, estarei deixando o tópico aberto por mais um tempo em busca de mais aprovações antes do envio para a análise.

Boa Sorte!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

8. Olá,

Ideia enviada para a análise dos desenvolvedores. Boa Sorte!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.