Melhora na balança

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por phenomenonclassic, 22 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou da ideia?

1. Sim

7 voto(s)
    58.3%
  2. Não

5 voto(s)
    41.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O premium dá muitas vantagens (que eu concordo, pois a necessidade de compra do mesmo é o que mais abastece financeiramente os responsáveis por zelar do jogo), mas vejo que uma provoca um desequilíbrio nas batalhas, que é a velocidade 2x dos mísseis. Pode parecer insignificante, mas isso ajuda muito numa batalha longa.

A ideia é que essa vantagem não seja tirada, mas restringida à NPCs, porque se você não investe em premium, você leva desvantagem nas batalhas, o que é algo injusto, já que este jogo é grátis.

pentalfa000 aprova isto.
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Vamos esperar os outros jogadores comentarem o que pensam disso :)

3. concordo, é uma desvantagem, nuca reclamei disso pois não vai mudar...

4. guzidi

guzidi User

Não acho o misseis o pior e sim o de reparar o pet com uridium.
    Se eu estiver sem premio gasto 350 de uridium toda vez que destroem meu pet, quando eu estou sem dinheiro para colocar premium eu nem ativo meu pet senão gasto meu uridium todo reparando ele.

5. Eu acho que esse tipo de vantagem (pelo que pude perceber ao ler o Tópico) injusta no sentido de que os benefícios de Premium (ou VIP, ou qualquer outro termo) não deveriam se estender a ponto de afetar ATIVAMENTE outros players. Como assim? Se você pode arcar com Premium, pode-se afirmar que você também pode comprar Escudos, Armas etc normalmente muito difíceis (quando não inacessiveis) aos Não-Premium. Não há problema nisso pois são benefícios PASSIVOS. A facilidade dos membros Premium em conseguir equipamento melhor devia automaticamente nulificar a necessidade de Mísseis 2x mais rápidos. Olhem o Porão por exemplo. Você pode ter o Porão maior sendo Premium mas isso não afeta DIRETAMENTE sua perfomance. Você ira ganhar mais Créditos, os quais serão usados para comprar itens melhores, o que irá afetar sua perfomance INDIRETAMENTE, não pelo fator do item em si mas pelo seu benefício a curto-médio-longo prazo. Mísseis 2x mais rápidos só por "SER PREMIUM" foge essa regra de ATIVAMENTE/PASSIVAMENTE.

JhonasB aprova isto.
  6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que faz 3 meses que sua enquete esta em votação e não possui uma quantidade significativa de votos, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.