Sugestão melhorar o pvp em certos casos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por randgriorx, 28 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. randgriorx

randgriorx User

Muita gente tem naves como bigboy ou inferiores eu mesmo tinha uma bigboy.O problema é que vem goliach full lf-3 tirando 30k ai desanima certos jogadores porque você que jogar para (tentar) evoluir no jogo. Minha sugestão seria tipo assim pessoas com goliath ou superiores so poderiam atacar goliath ou superiores porque você ficar morrendo para goliath é muito chato!
    ainda mais para as pessoas que tem bigboy e ficam no 1-4 ,eu mesmo ja tive uma bigboy e morria direto porque era muito dano(+30k) ai você morre com 5 ou 6 tiros ai complica para você porque você nem conseguir fugir consegue.Espero que o topico seja util e ajude os jogadores novatos.

Mas ai tem o pessoal que não se importa com os outros e vai votar não no topico so peço que imaginem que vocês sejam atacados por alguem mas forte que você.

recursos☺ aprova isto.
  2. ta sem enquete.

3. randgriorx

randgriorx User

primeira vez fazendo topico malz

recursos☺ aprova isto.
  4. cara um dia vc vai ser semi full e vai querer matar big boy tbem... vai chegar sua vez

5. randgriorx

randgriorx User

Cara eu so semi full so não gosto de matar quem não pode se defender só isso

6. mais nao vale ta sem enquete.

7. pelo oq eu vejo vc não é semi full.

no inicio os invasores atrapalham muito, mas vai chegar uma hora que sera a sua vez e vc vai fica fazendo a mesma coisa atrapalhar os iniciantes, simples assim.

eu reprovo, mesmo sem enquete.

( alem de que 30k de dano e poco pros dias de hoje, se vc so ta vendo goli com esse dano, vc e muito sortudo ._. )

8. mais cara e as missões de pvp que tem por exemplo tem uma missão la pra frente que é de matar leonov e nostromo e o cara tem uma nave goliath como ele ia fazer a missão se não pode atacar naves inferiores??

reprovo

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ta sem enquete e Não, e tipo, e tipo se com 30k de dano você já ta reclamando, imagina um dia você sendo esta goli e aparecer uma Bigboy nos altos hitando 100k em você XD você pira [ tipo, eu já vi gente invadindo de Bigboy e matando Aegis XD ].

Reprovado

10. Destruidor

Destruidor User

Não são permitidos tópicos sem enquete nessa área.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.