Melhores Brasileiros do ag1 em invasão ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (((MACABRO))), 2 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. De ai a sua opinião .
    Quais são os melhores brasileiros do ag1 em invasão ?

Última edição: 3 Janeiro 2014
  2. lucashks

lucashks User

seila

3. Tudo nub

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  4. Tudo fraco :eek:

5. Não sei, só assistir algum vídeo pra ver, mas acho que não tem muitos pois a maioria fica nos Br's.

6. Antigamente tinha alguns, hj quase não tem brasileiro la.

7. lucashks

lucashks User

o AG1 deve ta mais vazio que os BR's

8. Pois eu acho o contrário, já vi vídeos de batalhas de clãs no 4-4, mapa tava lotado. Já no BR1, passei pelos mapas 1-1 a 1-4 e não vi ninguém. Na VRU, quase a mesma coisa. Não sei a EIC, mas não tem muita gente não. E um servidor global é mais cheio que um local, já que são servidores de vários países.

9. ate onde eu sabia o br1 e lotado, mas a maioria das pessoas ficam nos mapas x-6 ou no 5-3 =/

10. Pois é, fora disso é deserto. O AG1 tem concentrações até no 4-4, sem ser spaceball. O BR1 já teve mais jogadores sim.

11. a maioria era vru, mas todas as cias eram super lotadas ate que chego o dia final para os *** ai todos os servidores perderam jogadores.

12. Conheço bons jogadores Brasileiros que jogam no AG1, inclusive eu sou um deles. :D

Mas a concorrência com os de língua espanhola é cruel! Os caras investem pesado no jogo e jogam muito bem!

13. Não sei, nunca vi você jogando... Eu acho os alemães são os que mais investem e jogam muito bem! Prova é o top 1 do AG1...

14. ele nao estaria falando do cla AG1 ? pq no br1 tem um cla chamado ag1 e ag2

15. lucashks

lucashks User

os Espanholos não são bom de briga assim não os que são bons mesmo são os Russos e Alemães
    e eu não sou baba ovo de server não
    pramim é tudo a mesma coisa só muda o a lingua e o tipo de gente que tem
    todo servidor tem ums povo bom de briga

hoje basta ser rico e pronto
    já é predestinado a ser um dos melhores -.-

16. Pensei que eke estivesse falando sobre os servidor AG1, nem sabia da existência desses clãs no BR1.:confused:

Não conheço os Russos nem Alemães, jogo com alguns espanhóis, se são ricos ou não, não faço ideia, sei que eu não sou, mas procuro desempenhar o meu papel, jogo com vontade, ralo feito um doido, estou no top 70 do AG1, já estive entre os 30, mas fiquei um tempo sem jogar e perdi muitas posições, agora estou retornando e espero conseguir minhas posições de volta, pois no AG1 na disputa é acirrada, talvez não como nos Europeus, mas sim do lado de cada do novo continente.

17. Na minha opinião o melhor brasileiro em invasão no ag1 sou eu :D

18. lucashks

lucashks User

o melhor em invasão sou eu u.u eu entro nos mapas das outras cias sem ser detectado
    como um ninja e mato silenciosamente cada player como o jack o estripador e saio de la despercebido como uma sombra sqn-

19. Nefertiti

Nefertiti User

Tópico sem movimento sendo encerrado.

:)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.